Header Ads

Testei! Creme para pentear definição intensa da Salon Line

Durante minha adolescência e parte do começo da minha vida adulta sempre fui adepta ao cabelo "liso", e para isso usava e abusava da chapinha e secador, ressecando meus fios diariamente, deixando eles com aspecto de vassoura de piaçava, mas o importante era que estava "liso". hahaha

Há uns 3 anos comecei a aceitar melhor meu cabelo, que ele tem ondas, abandonei a chapinha e comecei minha saga aos produtos que me ajudariam a me sentir melhor com o meu cabelo do jeitinho que ele é.


E no ano passado tive a oportunidade de conhecer o stand da Salon line, seus produtos incluindo lançamentos e ainda tive o prazer de receber uma sacola recheada de shampoos, condicionadores, máscaras e creme de pentear para testar e resenhar aqui para vocês. Muitos já foram ao ar e o último é esse creme de pentear definição intensa que promete proporcionar a definição intensa dos fios, memorização dos cachos, controle de frizz, hidratação e brilho intenso, isso com auxilio dos ingredientes: óleo de coco, óleo de amêndoas e mel.

Esse creme de pentear tem a cor branca e é bem firme, ao ponto que se virar a embalagem aberta de cabeça para baixo não cai fácil.


Para aplicar sempre utilizei ele no cabelo úmido após a lavagem para desatar os nós e poder pentear. Geralmente eu coloco uma pequena quantidade do produto dos dedos, esfrego uma mão na outra e como se fosse um pente vou passando no cabelo bem devagar pré desembaraçando e massageando os fios. 

Minha opinião: O creme de pentear definição intensa da Salon line, realmente traz uma definição para o cabelo, atualmente o meu está com a parte de trás bem seca e ele cumpri essa parte, porém meu cabelo é ondulado, não chega a formar cachos completos e com a pequena quantidade de produto que usei (foto acima), senti meu cabelo do meio para as pontas, (que foi onde apliquei o produto), bem oleoso, com aspecto pesado e no final do dia tinha várias poeirinhas no cabelo, parecia que a oleosidade excessiva estavam chamando-as. hahahaha

Abaixo a primeira foto o meu cabelo está seco sem creme de pentear algum e a segunda com o creme da Salon line, é visível que a oleosidade que ele forneceu parece que o cabelo ficou molhado.


Como disse meu cabelo é ondulado e apesar do creme de pentear ser indicado também para cabelos ondulados ele não deu muito certo para mim. Mas ele também foi desenvolvido para cabelos cacheados, crespos e em transição,  que estão sem definição e desidratados, vai muito de cabelo para cabelo.

Espero que esse post tenham ajudado vocês de alguma forma. E não deixem de me contar se já usou esse creme de pentear da Salon line. E se sim! O seu cabelo se adaptou com ele e ficou divo ou não? Comente!!!
Beijos, beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.