Header Ads

Testei! Corretivo Mark Avon

Finalmente estou começando a conseguir tornar frequente os posts de produtos testados aqui no blog! Já estou há alguns meses prometendo para vocês e para eu mesma que este tipo de post (a categoria mais acessada do Vida de Sonhos), precisa de uma frequência maior no blog, mas como boa canceriana que sou me auto-saboto com a maior facilidade do mundo. hahahaha


Hoje trago para vocês a minha opinião sobre esse corretivo líquido da Avon da linha Mark que já está há alguns anos no Brasil, se não me engano chegou nas terras brasileiras em 2016, mas fui comprar somente mês passado. 

Segundo a empresa este corretivo: Possui uma textura leve e ajuda a cobrir as imperfeições da pele,  como manchinhas e olheiras que tanto incomodam. Harmoniza o tom da sua pele, trazendo um resultado natural.

Para mim, este corretivo possui uma cobertura de leve a média, sendo maravilhoso para corrigir sobrancelhas e dar aquela camuflada nas olheiras que comumente temos de manhã. Ele não possui o acabamento tão matte, precisando selar bem para garantir que o produto não transfira. Por outro lado, ele não craquelou no meu rosto e nas fotos não estourou no flash.


Como pode-se ver ele possui um aplicador comum de corretivo líquido, e a embalagem lembra as de batom líquido, minha única crítica é apenas sobre a tampa, pois ao abrir o produto e fechar na primeira vez ela trincou em dois locais e a cada uso o trinco piora um pouquinho.

Sobre a quantidade de produto, a embalagem vem com 4 ml e a cor que comprei foi a Bege médio pelo valor de R$19,90 no catalogo do Avon.

Abaixo tem um antes e depois para vocês poderem visualizar. Na primeira foto estou apenas com o olho pronto e a pele com base, na segunda com o corretivo aplicado nos locais que costumo aplicar esse tipo de produto e na terceira com a make finalizada, só gostaria de salientar que para selar o corretivo na pele usei o pó Pure Makeup da Maybelline.


Vamos concordar que a diferença é visível. Só acho que esse corretivo é super indicado para o dia-a-dia, pois a sua cobertura é natural, disfarçando o avermelhamento da pele, mas dependendo da imperfeição, ele não vai corrigir. E a questão da durabilidade que não é tão longa, saindo com o excesso de suor em dias quentes. Por isso é necessário selar bem a pele com pó da sua preferência..

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.