Header Ads

Onde comprar online! Bolsas


E sem dúvida esse é o acessório que mais amo ter, usar e comprar! hahahah Lembro que quando criança tinha uma pink de pelúcia que todo final de semana colocava o meu batom pink chiclete dentro para sair com a minha mãe. E de lá pra cá a paixão foi só aumentando. Já tive fases de ter várias bolsas e conforme era a paleta de cores do look era a cor da bolsa, mas hoje estou mais desligadona da paleta de cores e me tornei do time das poucas e boas que vai com tudo.

Só que o fato é: Acho que não sou a única apaixonada por bolsas no mundo! hahaha Por isso resolvi compartilhar aqui com vocês os sites que de tempos em tempos dou uma visitadinha em busca de novas belezinhas para adquirir!

Adô Atelier


Pensem em bolsas de cores diferentonas, mas que não deixam de estar na moda, só que são super difíceis de encontrar por aí?! Tudo nessa loja tem uma pegada minimalista, algumas com tons básicos e outras com cores únicas. Amo, amo, amo demais! Adoro esse modelo da 1, que é quase uma caixinha, quem me acompanha no Insta sabe da paixão que tenho por uma preta desse modelo.

Renner

Ok, ok, vamos dizer que 50% das bolsas que tive na vida foram da Renner! Pois além de ter uma durabilidade incrível, são super acessíveis e possuem um design lindo. Toda vez que visito o site, ou então uma loja física tenho vontade de olhar em volta e dizer uma de cada por favô. hahaha 

Laloba

Se você se preocupa com o meio ambiente e deseja comprar peças lindas e exclusivas, mas que ao mesmo tempo não agridem a natureza, essa é a loja! Nada que é vendido no site usa qualquer tipo de material animal, ou seja: tudo é 100% vegano. E ainda toda a produção é feita no Brasil, em uma fábrica certificada, que garante a mão de obra qualificada e livre de trabalho escravo.

WJStore


Esse é o tipo de site que você encontra de tudo um pouco no quesito acessórios. Descobri ele recentemente pesquisando por malas na internet e quando vi que também tinha bolsas e o quão maravilhosas eram fiquei de queixo caído. Os preços variam bastante, mas dá para encontrar boas peças de qualidade e gastar pouco, com a possibilidade de ainda parcelar.

Quem mais já está com o cartão de crédito nas mãos? Gente minha vontade é realmente de comprar todas. hahaha Espero que tenham gostado das dicas e que se identifiquem com algumas das minhas escolhas e com as lojas!
Beijos, beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.