Testei! Creme para pentear Murumuru - Natura Ekos



Finalmente estou conseguindo voltar com os posts de testados aqui para o blog! Uhulllll!!! Não via a hora de compartilhar com vocês essa descoberta que fiz da linha Natura Ekos, há alguns meses, mas estava me faltando organização para conseguir publicar esse tipo de conteúdo aqui para vocês. Gente escolhi esse creme para voltar a publicar sobre esse tema, pois ele é maravilhosoooo! Sim não estou exagerando, ele foi realmente bom ao meu cabelo.

A embalagem é tipo bisnaga e vem com 150 ml de produto, como vocês podem ver na imagem e segundo a empresa: O creme de pentear possui manteiga de murumuru que diminui o frizz e ajuda no desembaraço dos fios, deixando-os menos quebradiços e reparando as pontas duplas.


Benefícios:

• A manteiga de murumuru preenche as camadas mais profundas dos fios e alinha as cutículas.

• Os produtos reparam e repõe a massa perdida dos fios, deixando o cabelo reconstruído desde a 1ª aplicação.

Estou utilizando o creme para pentear de Murumuru da Natura Ekos há aproximadamente 3 meses, após lavar o cabelo e também após desembaraçar os fios, nos dias que não dá para lavar o cabelo. A quantidade que utilizo é essa acima, é dá para aplicar na extensão dos fios da nuca até as pontas sem problemas.

Senti desde a primeira semana de uso que meus fios ficaram mais encorpados e resistente a ponto que a queda diminuiu e as ondas do meu cabelo ficaram mais definidas. Outro ponto que pude perceber é que as pontas duplas do meu cabelo também diminuíram, ainda não desapareceram, mas as pontas triplas, quadruplas e quíntuplas se tornou mais difícil de serem encontradas.

Abaixo montei uma comparação do antes sem aplicar o creme para pentear e depois, após algumas horas de aplicar. Ele fica natural, no lugar e bem mais comportado, quase sem frizz.

O valor dele é um pouquinho caro R$34,80 no site da Natura, mas considerando que uma bisnaga com 150 ml dá para utilizar por pelo menos um mês e os benefícios que o produto proporciona, acho que super vale o investimento, e não é atoa que já estou no meu terceiro. hahahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!1

Um comentário:

  1. Paloma do céu, que resultado magnífico!
    Não sabia que a linha ekos tinha para cabelo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.