É tendência! Vestido com calça - descubra como arrasar com esse duo

Já faz um tempinho que tenho reparado que está cada vez mais comum ver as mulheres usando calça com vestido, na verdade essa combinação foi uma mega tendência para o inverno 2018, mas parece que se manteve para o 2019 e chegará em 2020.

Confesso que no começo achei mega estranho e sem dúvida a combinação dessas duas peças entrou para a minha lista de "coisas que nunca vou usar juntas". Mas de umas semanas para cá, venho olhando para isso com outros olhos e até gostando de algumas combinações, pois como o clima está mais fresquinho durante o dia, tendo apenas picos de calor perto do meio do dia, achei essa aposta uma boa para esse finalzinho de inverno.

O melhor de quando uma tendência perdura por algum tempo é que as combinações vai se reinventando, as pessoas vão colocando toques pessoais, e ela ganha varias formas diferentes. Abaixo selecionei as minhas favoritas, que estou pensando seriamente em usar:

Com calça branca
Eu particularmente nunca fui muito fã de calça branca, pelo motivo de que é só vestir que já sujou. Mas ultimamente estou louca por uma! E a combinação vestido com calça branca achei que ficou show.

A ideia aqui é uma na versão skinny, pois como o vestido é mais solto dando um maior volume, os modelos com abertura ajudarão a calça a alongar as pernas. E utilizando esse modelo de calça pode optar por qualquer modelo de vestido, seja com fendas ou curto, sem dúvida vai ficar legal!

Com calça preta
Gente adorei esse vestido que a Emma Watson está usando, um verdadeiro decote sem fim. E a ideia da calça skinny também vale para a cor preta viu! Ela ajuda a alongar as pernas e além disso o preto é famoso por outra coisa também, dá aquela sensação de uns quilinhos a menos.

Com calça jeans


Agora minha versão favorita dessa tendência! O vestido combinado com jeans (peça essencial do dia-a-dia), torna o look mais urbano, estiloso e despojado. 

Na questão do comprimento do vestido, só existe uma regra básica: Quando mais longo for o vestido, maior terá que ser a fenda, e as versões mais curtas que são quase uma blusa comprida não existe a necessidade de fendas.

O negócio é nos sentimos bem! Essa tendência é fácil e estilosa, pra aqueles dias que a gente quer atrair olhares curiosos e não se importar com opiniões. Agora me contem! Gostaram? Usariam? Deixem um comentário!

Beijos, beijoss!!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.