Look total inverno: Molecom com capuz + blazer

As vezes faz tanto frio, mas tanto frio que apenas uma blusa não basta e o que fazer nessa situação?! Por incrível que pareça essa semana estou passando por isso e gente que friaca é essa? Para driblar essa situação fui atrás de soluções fashion com o que tenho de disponível no armário, pois andar de boneco da michelin por ai não rola né. hahahaha E o que mais me chamou a atenção, é a ideia do mix de duas peças de estilos bem diferentes em um look só: molecom com capuz + blazer que permite um look descontraído, perfeito para o frio, bem mais quentinho e vai do shopping ao trabalho sem problemas. 

E claro que não podia deixar de compartilhar com vocês aqui! Quero muito inspira-las a aderirem a essa composição também. E ajuda-las a ficarem mais quentinhas! Vamos conferir!


O moletom é perfeito para quebrar a seriedade do terninho, não acham?

Com o moletom combinado com jeans, o blazer vem para deixar o look cool.

Agora se quiser ousar um pouquinho mais, vale misturar cores e texturas para um look mais fashion.

Mas se não quiser deixar o moletom muito em evidência, aposte em um tom sobre tom, o look fica chic, com um toque sport.

Gente essa combinação realmente me ajudou muito essa semana, pois meu armário é de uma moradora da terra do sol, uma cidade onde o verão é quase insuportável e agora com esse frio, não tinha roupa que permitisse me manter aquecida. 

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijos!!!

2 comentários:

  1. Mulher, eu amei demais todos os looks. Eu amo o inverno. Já estou triste por ele estar acabando.

    www.lidianemalheirosblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno no Brasil é uma delicia! Tem um friozinho brando que nos permite ficar com looks confortáveis e super fashion.
      Beijoss!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.