É tendência: Presilhas fashion

Como não amar essa tendência? Apesar de achar um pouco infantil essa moda popular da década de 90 se manteve em alta até o início dos anos 2000 e agora os grampos, presilhas e tique-taques estão de volta no looks desde 2018 e prometem deixar os penteados ainda mais lindo esse ano também. 

E de acordo com o nosso feed do Instagram e o Pinterest, essa tendência promete ficar e conquistar muitas mulheres (eu já fui conquistada hahaha). Com a ideia de passar uma mensagem as presilhas com palavras como "nope", "boss", "dreams" e "wish" deixam o visual superfashion, já as com pérolas traz ao look um toque de delicadeza e os grampos inspirados nas vovós transmite um ar mais cool.

Selecionei abaixo as mais lindas! Vem ver comigo essa febre que promete voltar a enfeitar o nosso cabelo!

Com uma pegada bem vintage e romântica, esse acessório aparece das mais diversas formas, podendo ser usados sempre na lateral do cabelo ou na parte de trás da cabeça abaixo do coque, podem ser usadas sozinhas ou várias juntas. O legal é que são democráticas, para usar precisa apenas ter cabelo, independente de cor, textura, corte e comprimento.


Não tenho dúvida sobre o meu modelo favorito! Tem como não gostar de pérolas? Eu sou completamente apaixonada por elas a ponto de sempre estar usando alguma. E vocês qual preferem? Presilhas e tique-taques com pérolas, palavras, ou grampinhos? Comentem!
Beijos, beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.