Dicas de como aplicar perfumes

Você sabia que usar o seu perfume favorito de qualquer jeito, desperdiça o aroma e promove um efeito contrário do que o esperado?

A primeira dica é não usar diferentes aromas ao mesmo tempo no corpo. O ideal é combinar o seu perfume com o desodorante e cremes corporais para não haver competição de fragrâncias. Isso não significar ter que usar tudo da mesma marca, mas sim seguir uma linha de aromas que se assemelham.

Outra dica importante é saber o lugar ideal para usar e a principal regra é aplicar exclusivamente na pele limpa. O produto, se aplicado em roupas de couro, lã, linho e algodão podem preservar o cheiro por até um ano, causando conflito caso queira usar outro aroma. Além disso, o perfume pode deixar manchas em tecidos claro e leves.

Os principais pontos de aplicação para não ter alteração na fragrância é na área do pescoço atrás da orelha, nos pulsos, cabelo e dobra do cotovelo, por serem áreas quentes do corpo com. Aplique o perfume e não esfregue, isso quebrará as moléculas que compõem a fragrância.

Espero que tenham gostado!
Beijoss






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.