Header Ads

Western! O velho oeste é a nova tendência para a próxima estação

Se existe algo no mundo que sou capaz de passar horas assistindo são desfiles de moda. E não pude deixar de reparar que de setembro pra cá o estilo cowlgirl fashion vem dominando as passarelas internacionais. Mas se está pensando no clima de rodeio, pode esquecer. O que rolou nos desfiles foi algo com uma pegada mais moderna e discreta com peças do velho oeste compondo o look e não um look total. 

A proposta é selecionar uma peça que carregue esse estilo e construir em torno dela um look bem fashionista com peças mais clean. Para isso podemos utilizar franjas, que podem estar presentes em camisetas, laterais de saias, enviesadas em jaquetas, aplicadas em bolsas e até em sapatos.
foto looks com franjas


Como também em botas que quando falamos de velho-oeste se tornam essenciais principalmente as com estilo cowboy, com bicos em forma de triângulo, salto e, muitas vezes bordados e aplicações, como também a bota branca.


Agora se desejar realmente cair de cabeça no estilo pode-se usar e abusar dos chapéus de cowboy, que voltaram a dar o ar da graça nas passarelas de moda internacionais e também nos red carpets, ornando com todos os estilos de look. Super versátil, o chapéu no melhor estilo cowgirl é cheio de personalidade, dá um up no visual e ainda pode salvar no do temido bad hair day!


E para finalizar claro que não podemos esquecer dos amados lenços que sempre ajuda a dar aquele up a mais no visual. Em tons terrosos ou estampados amarrados no pescoço você se torna uma verdadeira cowgirl. E para completar ainda podemos utilizar as opções de cintos de couro com aplicações de tachas e fivelas suntuosas e bolsas de couro com franjas são perfeitas pra dar um toque western ao look.

Essa tendência nos permite brincar com o look de forma a adotar as peças que mais nos identificamos, confesso que depois que vi essas botas estou louca para comprar uma, principalmente se for essa segunda, achei ela maravilhosa e vai ficar perfeita para usar com saia no inverno e um lencinho amarrado no pescoço. Depois e pronta é só grita "ih ráááá".

Espero que tenham gostado!
Beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.