Testei o batom Magic Pink da Natura Faces

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago aqui para o blog um produto que eu realmente adorei descobrir. Quem nasceu na década de 90 deve lembrar daqueles batom em bala de tonalidade verde que quando aplicados nos lábios, muda de cor, geralmente para a cor rosa. E a Natura em sua linha Faces de batons retro, trouxe esse tipo de batom para nós e claro que não poderia deixar de testar né.

Segundo a empresa o batom Mágico Faces é verde, mas, na boca, fica rosa! O acabamento é cremoso, o que dá conforto aos lábios. A intensidade muda de acordo com a quantidade de vezes que foi aplicado: quanto mais camadas, mais intenso será o rosa. Além disso, pode ser usado como blush. Isso, sim, é nostalgia!

Benefícios:
• Intensidade muda conforme aplicações.
• Na boca, a cor é rosa.
• Pode ser usado como blush.
• Lembra os batons antigos.
• Acabamento cremoso.

A embalagem é rosa como pode-se ver na foto, igual aos outros batons da linha retrô e na parte superior vem um espelhinho que naqueles momentos de aperto que não temos nenhum na necessaire ajuda a verificar de borramos ao aplicar o produto nos lábios.


O que achei:
Apesar da marca afirmar que o batom é cremoso, ao aplicar achei que ele nos da uma leve sensação de gloss e deixa a boca um pouco "engorduradinha", mas essa sensação é passageira e na questão da durabilidade, durante um dia todo de uso, senti a necessidade de reaplicar somente 2 vezes o produto, que foi após as refeições (almoço e lanche da tarde).

Esse produto além de batom, também funciona como blush, algo que me surpreendeu, pois pode acreditar, dá certo! Apliquei diretamente nas bochechas e com pequenas batidinhas espalhei, durou o dia todo e fiquei coradinha, com um sútil tom rosado.

Abaixo no vídeo falo mais um pouco sobre esse novo batom da Natura e também faço um teste ao vivo para vocês. Para conferir é só clicar no PLAY!!!

Espero que tenham gostado!
Beijoss!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.