Testei o mousse removedor de maquiagem da Aspelle dermocosméticos


Há algum tempo recebi no stand da Ikesaki para blogueiras na Beauty Fair, esse mousse removedor de maquiagem da Aspelle dermocosméticos, logo que recebi não dei muita bola pra ele, e fazendo a arrumação do meu guarda-roupa na parte que ficam as maquiagens e cosméticos novos, vi ele lá escondidinho na semana passada. Logo pensei, xiiii deixei mais um produto vencer, mas ao ver a embalagem constatei que ainda falta um ano, então tratei logo de começar a usar, pois deixar produtos de maquiagem/cosméticos vencer é o oitavo pecado capital sem dúvida!

Esse removedor de maquiagem é para o rosto e área dos olhos e ele é um mousse spray que promete limpar, hidratar e tonificar. A embalagem é super prática e pequena, apenas 50 ml de produto que permite levar na bolsa ou na necessaire sem problema, não ocupando muito espaço, mas também existe a versão de 130 ml que é um pouco maior, mas não vejo problemas se quiser carregar, visto que é do tamanho da embalagem de um desodorante aerosol.


Diferente dos removedores conhecidos no mercado, esse em mousse libera um espuminha através do spray e ao massagear ela, se transforma em algo muito parecido com um óleo, mas bem fino que ao aplicar no rosto, meio que "dissolve" a maquiagem.


O que achei?

Apesar de em 2017 ter ficado com receio desse produto, e não ter dado a mínima para ele, confesso que me surpreendi com o resultado dele na pele, pois removedores de maquiagem bifásico, trifásico e água micelar, não possuem um desempenho tão rápido na pele como esse mousse removedor teve. No vídeo abaixo aplico ele na pele junto com vocês e mostro o resultado da pele como fica após a utilização. Para conferir, é só clicar no PLAY!!!


Espero que tenham gostado!
Beijoss!!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.