Testei! Água Termal da Ruby Rose



Finalmente consegui voltar com os posts da categoria testados aqui no blog! E hoje trago para vocês esse produto de Skincare que a Ruby Rose lançou na Beauty Fair no ano passado. Em uma embalagem de 150ml a marca lançou a água termal com duas versões: sem fragrância e com fragrância de coco, que podem ser utilizadas para diversas finalidades, desde hidratar a pele tanto em dias quentes, como também em frios, acalmar irritações, alergias e melhorar a fixação da make.

A água termal é diferente das águas comuns pois vem de fontes profundas, nascendo normalmente em fontes termais naturais. Possuem uma concentração maior de sais minerais e pH mais alcalino. Ela é uma grande aliada para pessoas que ficam muitas horas expostas ao ar-condicionado, ao sol quente no trânsitos e na praia. Super indicada para pessoas que estão se recuperando de tratamentos com ácidos, peelings e lasers que proporcionam a renovação das camadas externas da pele.


O que achei engraçado é que apesar dos produtos ter a embalagem igual, só mudando a cor, no verso a descrição é diferente conforme na imagem abaixo. A versão sem fragrância promete dissolver e auxiliar a remoção de sujeira, suor, odores, gordura e poeira, proporcionando imediata sensação de frescor e bem estar. O uso diário suaviza os traços e propõe luminosidade à pele, deixando-a saudável, hidratada e radiante. Quanto a com fragrância de coco tem ação refrescante e repões os minerais da derme. O uso diário suaviza os traços, fecha os poros e propõe luminosidade à pele, deixando saudável, hidratada e radiante. 


A aplicação da água termal na pele é bem simples por causa dessa válvula em spray que facilita e permite uma aplicação uniforme. 






O que achei sobre os produtos!


Primeiro comecei a utilizar a água termal da Ruby Rose sem fragrância, pois como utilizo a Água termal da Avène não me adaptei de primeiro com o aroma de coco que demora um tempinho para sair da pele e me deixava meio enjoada. E após algumas pesquisa pude constatar que esse produto não é bem uma água termal, mas sim uma "água de beleza", pois ela não é originaria das estações termais francesas, que se tornaram populares devido sua quantidade de benefícios para a pele e cabelos, e fortemente indicada por dermatologistas, isso porque a água é fabricada, submetida a processos industriais e envasada. 

Sobre seus efeitos na pele, realmente acontece uma pequena hidratação e aproveitei os dias quentes para aplicar ao menos 3 vezes por dia na pele, para já aproveitar e refrescar o calor. O jato do spray é bem uniforme e sai de forma suave da embalagem. Nas duas versões, logo após aplicar sempre sinto uma sensação de suavidade da pele, porém é temporária principalmente em dias de calor. 

Na questão do auxilio a remoção de sujeira, suor, odores, gordura e poeira, não percebi isso nos dias quentes, apenas em dias mais frescos e durante a noite antes de dormir.

Como uma água termal não recomendo, existem várias no mercado, um pouco mais caras que essa da Ruby Rose, mas que possuem um efeito maravilhoso na pele, só que se for utilizar ela como uma água de beleza, para dar uma acalmar suavemente a pele, para refrescar e fazer pequenas hidratações no rosto ao longo do dia super recomendo.

Valor na MaquiAdoro R$ 18,90

Contei para vocês tudo o que achei sobre esse novo produto da Ruby Rose. Agora quero saber a opinião de vocês! O que acharam? Já utilizaram? Gostou? 

Espero que tenham gostado do retorno dos posts de testados!
Beijoss!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.