Vestidos glamurosos para mães de noiva

30 janeiro 0 Comments A+ a-

Recentemente fui convidada pelo site Vania Dress para conhecer seu site e também compartilhar aqui com vocês algumas dicas de como a mãe da noiva pode escolher o vestido ideal para a ocasião. Assuntos em geral abordando o tema “casamento” sempre me deixou encantada, pois quem não sonha com um casamento de princesa? O meu ainda não chegou, mas não podia perder a oportunidade de trazer esse tema aqui para vocês e ajudar as noivinhas de plantão que estão ficando descabeladas na tentativa de tornar esse dia especial o mais perfeito possível. 
Não há dúvidas que a mãe da noiva e a segunda mulher mais importante do weeding e justamente por esse motivo seu vestido tem que ser deslumbrante, elegante e que realce sua beleza. Neste dia o ideal é que, o vestido se for decotado, tenha um decote que valorize o busto, mas sem mostrar demais, ainda mais se houver cerimonia religiosa e a mesma regra vale ao comprimento. Se o dia for quente a mãe da noiva pode optar por um vestido de comprimento acima do joelho, aquele famoso “4 dedinhos”, um tamanho clássico.
Na questão da cor, não existe uma regra fixa nos protocolos de casamento, mas caso a noiva decida por um tom da paleta de cores para as madrinhas, o ideal é a mãe da noiva estar em um tom próximo, mas um pouco diferenciado para se destacar na multidão dos convidados e principalmente nas fotos.

Uma dica importantíssima é a mãe evitar a cor preta e tons escuros bem próximos ao preto e também a cor branca já que está é totalmente exclusiva da noiva.
Outro ponto que tem que ser observado no momento da escolha do vestido é o ambiente em que o casamento será realizado e o local da festa, não se esquecendo do horário. Pois casamentos realizados em igrejas e festas em salões no finalzinho da tarde/noite dá para usar tecidos com brilhos e bordados, já se forem de manhã o ideal é optar por tecidos leves e mais neutros como chiffon mother of the bride dresses, pois o sol em tecidos com brilhos pode causar ofuscamento nas outras pessoas e nas fotos.

Para finalizar o modelo do vestido da mãe da noiva, além de levar em conta o estilo do casamento da filha e o horário que a cerimonia será realizada, é importantíssimo que o modelo seja de acordo com o seu estilo pessoal. Quando são convidadas para um evento mais especial, muitas pessoas pensam que a melhor maneira de se produzir para a ocasião é abandonar o próprio estilo e tentar parecer alguém completamente diferente.

No entanto, o pior momento para experimentar uma coisa nova é quando temos certeza de que nossas escolhas ficarão registradas por meio de fotos e vídeos. Então, acredite no seu estilo pessoal. Procure versões elegantes de coisas que você gosta de usar no dia a dia para não correr o risco de se sentir desconfortável, caricata ou sem personalidade.  Mas se mesmo assim tiver receio do que usar no dia mais especial da vida de uma filha, opte por um modelo clássico e leve em conta o seu biotipo.

Abaixo separei para nós alguns modelos do site Vania Dress, mas eles possuem infinitas opções para todos os gostos e preços bem atrativos.

1 - Vestido de renda rose
Espero que tenham gostado das dicas!
Beijoss!!!