Vem aí o 2º Brasil Eco Fashion Week


É com muito orgulho que trago hoje aqui para o blog esse post para vocês! Já com data marcada para os dias 15, 16 e 17 de novembro o Brasil Eco Fashion Week 2018, maior evento de moda e sustentabilidade da América Latina, acontece em São Paulo na Unibes Cultural que é um centro de inovação e criatividade da capital paulista. 

Evento destinado a empresários, consumidores, compradores, criativos, marcas e influenciadores engajados com as causas socioambientais. Ao todo, serão mais 40 atividades como talks, palestras e workshops, desfiles e rodadas de negociação com a participação de profissionais de diversas partes do Brasil. Se você mora em São Paulo ou nas cidades vizinhas e ama moda tem que marcar presença nesse evento. 
De acordo com Fernanda Simon, uma das idealizadoras do evento, o tema da segunda edição da BEFW é INOVAÇÃO E DIVERSIDADE. "Queremos fazer um evento de moda que represente o poder de incluir, agregar, e somar, contrariando o estereótipo que a moda é para poucos" diz

A inovação é a grande aliada da sustentabilidade, e, por isso, o Brasil Eco Fashion Week 2018 oferecerá conteúdo gratuito para incentivar novos pensamentos, modelos de negócios e produtos. Nesta edição, o BEFW contará com um espaço dedicado a AMAZÔNIA, que reunirá marcas, palestras e ainda workshops que trarão a floresta para mais perto dos participantes. 

O showroom contará com mais de 50 marcas de roupas e acessórios vendendo produtos no atacado e varejo. Haverá também uma exposição, a Mostra e Moda e Design Sustentáveis, sob a curadoria do Instituto Rio Moda, parceiro do evento. 

A parte lúdica do Brasil Eco Fashion Week fica por conta dos 17 desfiles de marcas pioneiras no assunto, que trazem representatividade e provam que a beleza está também nas histórias por detrás das roupas. 
E a entrada nesse evento é gratuita, basta acessar o site da Sympla fazer o seu cadastro, imprimir a ficha e pronto. Mais informações acesse o site: www.befw.com.br

Espero que tenham gostado da novi :)
Beijoss!!!

2 comentários

  1. It looks amazing, I wish Italy has its own too! :)

    https://julesonthemoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir