Vale a pena assistir!!! O feitiço de Natal e a Princesa e a Plebeia no Netflix

Hoje trago para vocês a dica de dois filmes que são daqueles que esquenta o coraçãozinho de pessoas românticas! Estreias que chegaram no Netflix esse mês "O Feitiço de Natal" e a "Princesa e a Plebeia", são aqueles clássicos natalinos, mas na versão Netflix. Apesar de previsíveis e cheios de clichês ambos são uma delicia de assistir, a inocência é o bastante para trazer um pouco daquela mágica natalina que o fim do ano traz para os corações românticos que gostam de um bom água com açúcar igual ao meu.
O feitiço de Natal mistura romance e magia, no qual Abby (Kat Graham) moradora de uma pequena cidade é insatisfeita com sua carreira de fotógrafa por trabalhar em uma pequena loja tirando  fotos que para sua vida não tem significado algum e ganhando pouco neste emprego ela sofre com a pressão da família para largar a arte que tanto ama e trabalhar com os negócios da família..

Mas as coisas na vida de Abby começa a mudar quando Josh (Quincy Brown) seu melhor amigo de infância e blogueiro de viagens chega a sua cidade e chama a atenção de sua família como um potencial par romântico e seu avô (Ron Cephas Jones) a presenteia com um calendário do advento, peça tradicional com 25 espaços com pequenos presentes que servem como contagem regressiva para o natal após o início de dezembro. A cada dia, uma portinha se abre e Abby se pega questionando se o presente é mágico já que cada objeto revelado parece prever o futuro ao serem relacionados com eventos que começam a acontecer em sua vida pessoal e amorosa. Ficou curiosa para saber como essa história de desenrola, então termina de ler esse post e vai para o Netflix.
Neste filme Vanessa Hudgens interpreta duas personagens Margaret - a Duquesa de Montenaro, e Stacy, uma plebeia bem comum. A Duquesa está com seu casamento marcado com o principe de Belgravia (Sam Palladio) e Stacy irá participar de um concurso de confeitaria de bolos de natal. E por conta de um esbarrão as duas trocam de lugar, uma semana antes do natal. Só que as coisas não acabam saindo como planejado. Mas graças à uma mãozinha de um ajudante do Papai Noel, Margaret se apaixona pelo colega de trabalho (Nick Sagar) de Stacy, enquanto sua sósia se apaixona pelo noivo da princesa, e acontece um final feliz. Para descobrir esse final é só assistir o filme.

Espero que tenham gostado!
Beijosss!!!



0 comentários