Tons de rosa na decoração! 8 ideias para deixar seu quarto incrível

Vai ano e vem ano e o rosa sempre é a cor que vive em nossos corações! Uma cor clássica que é bem difícil de sair da moda, tem o poder do toque de feminilidade no ambiente. Não precisa montar um quarto todo rosa, mas somente alguns itens ou móveis já garante um quarto incrível com ar calmo que transmite paz a quem for habitá-lo. Veja essas referência que separei para nós e me diga o que acha!


Se a ideia é usar o rosa, mas sem gastar muito, porque não investir na roupa de cama? Se os seus móveis forem claros ou de tons sóbrios como o cinza a cor vai contrastar com móveis e ter um efeito lindo. Aproveite e explore as almofadas também, pode se fazer um jogo com as estampas, combinando-as com outros objetos do quarto que não estejam perto da cama.


Agora se o orçamento estiver maior é possível explorar a cor nos móveis e até mesmo nas paredes, pintados-as de rosa (pintar somente uma é uma ótima pedida) ou colocar papel de parede. 


Outra ideia super legal para explorar a cor no quarto é utilizar toneis personalizados, além de super bonitos e terem um charme especial é possível guardar coisas dentro dele, pois tem alguns modelos que vem a tampa solta, então da para aproveitar e guardar aquela roupa de cama de inverno que utilizamos somente alguns meses do ano e ficar com um quarto super charmoso além de ganhar uma mesinha.


E aí, o que acharam? Ficaram animadas já pensando em como explorar a cor no seu quarto? Confesso que amei todas as ideias que trouxe aqui para o blog, e já estou pensando em como adotar algumas aqui no meu quarto. Não deixa de me contar quais mais gostou! Vou adorar saber ;)

Beijoss!!!

0 comentários