Vestidos estilo camiseta: Uma tendência difícil de sair de moda

Uma aposta que surgiu em 2016, roubou a cena em 2017 e está com tudo agora em 2018 são os vestidos camisetas que ganha vários pontos em conforto e style. Bem casual e urbano, com cara de “peguei emprestado do boy" a peça tem forte presença no closet de varias famosas e it-girls pelo mundo a fora. Com padronagens ou não, lisos ou estampados, esses vestidos nada mais são que t-shirts que deram um espichada e se tornaram vestidos. Duas grandes influências inspiram essa tendência: o street style e o basquetebol.

Confesso que adoro esse modelo de vestido que são super confortáveis e vai bem com tudooo. Pois nos pés você pode apostar na combinação com tênis, oxfords plataforma ou até mesmo um salto alto poderoso para dar um contraste bacana no visual. E nos dias mais frios podemos combinar a peça com uma jaqueta bomber ou uma jeans amarrada na cintura que ajuda a modelar a silhueta que acaba escondida pela peça muito solta.

Se ainda não caiu na tendência, e está louca para aderir essa peça no seu armário, separei para nós alguns vestidos maravilhosos e com um precinho super bacana aqui na Internet que fica difícil escolher um só.


1 - Vestido lobo
2 - Vestido listras
3 - Vestido Girl Power
4 - Vestido Squad 88
5 - Vestido metalizado
6 - Vestido Empowered Woman
7 - Vestido em tricot
8 - Vestido vermelho
9 - Vestido cinza listras

Entre todos posso dizer que amei todos, mas se fosse para escolher um só ficaria com o 4, pois ainda não tenho nenhum parecido e acho esse modelo inspirado nos uniformes de basquetebol. lindíssimos! Mas Agora me contem! Qual mais gostou? Qual compraria de olhos fechados? E se já apostou nessa tendencia qual você tem? Se tiver foto no Insta me marca nela, vou amar ver seu look.

Beijoss!

0 comentários