Os 5 filmes mais legais que estreiam este mês

07 setembro

E finamente chegou o final de semana prolongado. Já faz mais de 1 mês que a querida férias acabou e sem dúvida precisávamos de pelo menos um diazinho livre para recarregar as baterias. Eu pelo menos aqui estava precisando, pois na vida de adulto nem férias de julho tive esse ano (buaaaa). E por que não recarregar as energias se divertindo no cinema? Confesso que tem alguns meses que não coloco os pés no cine, e pesquisando alguns legais para assistir resolvi criar uma listinha mega especial e compartilhar aqui com vocês!

1 - Crô em família

Um filme para rir do começo ao fim no qual Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos, nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com a de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Uma verdadeira família buscapé.

2 - O Mistério do Relógio na parede

Que dó!!! Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.


3 - O Retorno do Herói
Muita confusão a vista nesse filme que acontece em 1809, na França, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.


4 - Pé Pequeno

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. Não vejo a hora de assistir é muito legal!


5 - Um pequeno favor


Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido. O que será que aconteceu com a Emily? Um mistério que somente assistindo o filme iremos descobrir!


Qual destes você ficou mais animada para assistir? Comente! 

Você também vai gostar!

0 comentários