Comemorei meu aniversário em Campos do Jordão

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 

Após uma pequena enquete no stories lá no Insta, (se ainda não me segue clique aqui), resolvi compartilhar com vocês algumas fotos e dicas de lugares que tive a oportunidade de conhecer no meu aniversário mês passado. Para quem não sabe dia 15 de julho (meu niver) fui comemorar fazendo uma pequena viagem de apenas 1 dia para Campos do Jordão que fica no interior de SP, próximo a Aparecida do Norte. E apesar do pouquissimo tempo tive a oportunidade de conhecer alguns lugares memoráveis que são uma verdadeira obra de arte.

O primeiro ponto turístico que não podia deixar de compartilhar com vocês é esse que vamos dizer ser o "portal da cidade" onde todos que vão para Campos do Jordão tem que visitar para tirar pelo menos uma foto e por incrível que pareça quando cheguei ai estava -2º, isso mesmo que você leu -2º. Acho que nunca passei tanto frio, mas ao mesmo tempo estava super feliz, e ahh antes que esqueça essa grama da foto estava começando a ficar congelada, imagina minha mãozinha. :o

O segundo ponto turístico que visitei logo pela manhã foi o pico do Itapeva que tem uma altitude em relação ao nível do mar de 2.025mt, e dá para ver as cidades de São José dos Campos, Aparecida do Norte e Lorena. Nunca pensei que teria essa experiencia de estar acima das nuvens é quase estar de um avião olhando para baixo, mas com os pés no chão hahahahaha.



Indo para o pico do Itapeva é possível avistar o Hotel Home Green Home que parece um castelo encantado de tão lindo. Vale a pena a parada e depois de vê-lo fiquei desejando me hospedar nele, quem sabe no ano que vem.


O terceiro ponto turístico que visitei foi a Ducha de Prata outro lugar maravilhoso com muita água e cachoeira, uma delícia para relaxar com o barulho. E nesse lugar tomei o melhor chocolate da vida e mais caro também hahaha um copinho de 200ml custou R$8,00.

E por fim terminei o passeio na Vila Capivari, naquela famosa rua, mas por ser final da copa do mundo estava uma muvuca que não consigo nem descrever aqui. Por isso não rolou muitas fotos e nessa altura a bateria do meu celular já estava passado da metade. 

Mas fui em diversos lugares como a fabrica da Cacau Show que vale muito a pena comprar chocolate e lojinhas, shopping/galeria, almocei no Convention Center Campos do Jordão que por sinal tinha uma pista de patinação no gelo que fiquei morrendo de vontade de ir, só que meu medo foi maior de levar o maior tombão e acabei não indo, mas se voltar lá não deixo de ir na pista.

Para concluir minha viagem a Campos do Jordão foi maravilhosa, não tenho o que reclamar, a cidade é super acolhedora e apesar de ter apenas 1 dia para curtir e conhecer, acredito ter aproveitado bem. Pretendo no próximo inverno voltar lá, mas agora com mais tempo para conhecer outros lugares e quem sabe tomar um chocolate quente perto de uma lareira quentinha aproveitando o frio hahaha. #amofrio

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho da minha viagem e antes que me perguntem fiz 27 aninhos, to ficando velhaaaa!

Beijoss!!!

0 comentários