Loja da semana: Conheça a Angrila, uma loja de moda festa!

06 agosto

Não sei o que aconteceu comigo, deve ser a idade (risos), pois ultimamente ando pesquisando cada vez mais roupas de festa sobretudo vestidos de wedding parecidos com os das princesas da Disney. Que eu sou romântica isso não é segredo pra ninguém, mas cá entre nós, um vestido de festa transforma qualquer mulher comum em uma mulher poderosa e aliado com uma make bem feita, menina é garantia de lacre total! 

Mas não vamos fugir do assunto, pois hoje eu vim compartilhar uma descoberta recente que fiz aqui na Internet para você que adora aproveitar um bom preço em lojas na gringa, que é a Angrila! Uma loja moda festa que é capaz de pirar qualquer mulher! Os modelos são sensacionais e selecionei os mais incríveis para trazer aqui no blog, mas se você que está procurando um bespoke bridal dresses não pode deixar de conhecer o site sem dúvida vai adorar!

4 - Vestidos com apliques

Confesso que de todos os modelos que escolhi para trazer aqui para vocês, fiquei apaixonada por todos, e no site é possível encontrar dos mais simples e minimalista aos mais ousados se tornando impossível desejar um só, eu mesma levei quase 3 horas para escolher esses e ainda que não estava comprando, somente babando, imagina na hora que realmente for comprar um (melhor nem pensar, risos). Os modelos de vestidos de noiva variam de US$ 96,00 a US$ 238,00 que se for converter dá bem abaixo dos valores que encontramos em algumas lojas de moda festa brasileiras. 

8 - Vestidos com apliques

E claro que não podia faltar os vestidos para madrinhas, dama de honra e convidadas, são muitas opções e o melhor é que tudo é produzido conforme encomenda, o site conta com uma tabela de medidas que vai do 32 ao 56 europeu e leva de 15 a 30 dias para entregar nos EUA, Europa e Reino Unido, acredito que no Brasil pode ser aproximadamente isso também, mas é possível enviar um e-mail para eles é verificar certinho a entrega.

Espero que tenham gostado!
Beijoss!!!

#publipost

Você também vai gostar!

0 comentários