Uma loja para amar! Conheça a Rosegal

28 maio

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar uma das minhas recém descobertas aqui na internet a loja Rosegal. Eu sei que tem muita gente ainda que acha que comprar em loja online gringa é um bicho de sete cabeças, mas com um pouquinho de tempo é possível adquirir peças incríveis é por um ótimo preço. 

Voltada para o público feminino, a Rosegal vende roupas e acessórios dos mais variados tipos, cores, designs e tamanhos (tem plus size simm!), com tudo muito bem categorizado, facilitando muito a procura e escolhas no site, sou completamente apaixonada pelos vestidos, são um mais lindo que o outro e quase impossível escolher um só e claro que não podia deixar de compartilhar aqui com vocês a minha wishlist de modelos favoritos, estou desejando todos para mim!



Estou completamente apaixonada por todos e me segurando para não usar o cartão de crédito. Essa loja é incrível e tem modelos maravilhosos ao ponto que não estou conseguindo eleger um preferido, view more. Agora se você também se apaixonou e pretende adquirir algumas peças, vale a pena dizer que a loja tem 30 dias de garantia de devolução, reembolso total ou parcial, e se o item não é como descrito é reembolsado total assim como os itens danificados. Na questão da entrega o tempo é muito variável, mas quem já está acostumado em comprar em lojas gringas, sabe que as peças podem demorar até mais de dois meses pra chegar. Mas convenhamos pelo preço, qualidade e beleza das peças, vale muito a pena a espera!

Agora na questão do tamanho, essa é um das poucas loja gringas com preços bacanas que tem tamanhos XS ao XXL, que corresponde ao GG e o EXG. O mais legal é que quando você escolhe uma peça no site, além de ver em quais tamanhos eles têm disponibilidade, você vê também uma tabela com as medidas de busto, cintura e quadril. Ou seja, na Rosegal não tem essa história de comprar uma peça que não vai te servir depois e deixar ela esquecida no armário!


Espero que tenham gostado do post! 
Beijoss!!!

#publi

Você também vai gostar!

0 comentários