Testei o sabonete facial esfoliante Clearskin Avon

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
Há uns quatro meses comprei no catálogo do Avon esse sabonete esfoliante para testar, pois como sempre estou em busca de produtos legais com um bom custo beneficio e durante um bom tempo fui usuária adepta do creme esfoliante da marca e achei super valido investir nesse novo produto.

Gosto muito de limpar meu rosto de forma profunda, afinal, passo o dia todo com maquiagem e tenho pele oleosa e por isso antes de dormir desejo ter uma pele bem limpa para não nascer acne.


Segundo a marca esse sabonete elimina a sujeira dos poros obstruídos através de uma limpeza profunda da pele. Ajuda a eliminar as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, deixando a pele macia, limpa e saudável.
Logo no primeiro uso já percebi um resultado imediato. No momento da aplicação o rosto é tomado por uma sensação extrema de refrescância, devido ao extrato de hamamélis e eucalipto. Além disso, depois de lavar sente-se o rosto sequinho e se for aplicar maquiagem é notável a diferença na absorção e também na fixação da make.

O produto tem a coloração verde clara como é possível ver na foto, tem a consistência de um creme, mas no momento da aplicação na pele faz uma leve espuminha e possui pequenos grãos que auxiliam a desobstruir os poros e remover impurezas.

Na questão da frequência de uso, costumo utilizar duas vezes por semana conforme recomendação da embalagem, pois por possuir uma limpeza profunda é legal não exceder esses dias pra não causar efeito rebote causando a oleosidade excessiva.

Sem dúvida esse produto se tornou indispensável na minha rotina de cuidados com a pele. Se você está procurando algo que realmente limpe profundamente a pele e não sabe bem qual é, recomendo este sabonete, não vai se arrepender! No catalogo comprei na promoção por apenas R$9,99. Vale a muito a pena!

Espero que tenham gostado!
Beijoss

0 comentários