Testei a linha Detox - Studio Hair da Muriel

31 maio

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago para o blog uma mega resenha! Pois há um bom tempo recebi aqui em casa a linha Detox Studio Hair da Muriel que testei até a ultima gota e fiquei devendo de vir falar para vocês a minha opinião sobre esses produtos. 
Essa linha foi uma novidade da Muriel no ano passado e tive a oportunidade de conhecer na Beauty Fair, mas fui receber eles somente em Dezembro. Mas enfim essa linha é indicada para cabelos normais e secos, uma coisa que me deixou um pouco preocupada logo quando abri a caixinha, pois meu cabelo é oleoso, porém sua formula foi desenvolvida para balancear a oleosidades dos fios então com o decorrer do uso vi que não teria problemas nesse quesito.
A proposta da linha é limpar e reequilibrar os fios, hidratando da raiz as pontas e prevenir o envelhecimento capilar. E como já disse tive medo dos produtos aumentar a oleosidade do meu cabelo e comecei a usar primeiro o shampoo e depois fui introduzindo os outros produtos na rotina de uso. E digo uma coisa para vocês, me surpreendi com a qualidade dos produtos, principalmente do shampoo, pois após lavar os cabelos toda vez tinha aquela sensação de limpeza, que toda a oleosidade excessiva tinha sido retirada e os fios estavam limpos na medida certa.

O perfume é bem agradável, e tem a tonalidade transparente, a embalagem que recebi foi a de 280 ml e consegui usar por quase 5 meses, utilizando 1 vez por semana. 
O condicionador tem a proposta de selar as cutículas de forma eficiente, acabar com o frizz derrubando as cargas estáticas, garantindo emoliência e brilho aos cabelos. E achei particularmente que o produto realmente faz isso, pois toda vez que utilizava parecia que tinha usado um Desmaia Cabelo, só teve uma coisa que me incomodou muito toda vez que ia usar o condicionador, ele tem cheiro de remédio e por causa disso algumas vezes usei somente o shampoo com algum outro condicionador com proposta parecida.
A máscara de tratamento especialmente desenvolvida com a proposta de agir em cabelos que foram lavados com o Shampoo Detox Studio Hair, dá continuidade ao tratamento, penetrando nos fios e ordenando as fibras capilares. A ação dos nutrientes como o Colágeno Hidrolisado, Vitamina E e D-Pantenol, associado aos antioxidantes Chá Verde e Gengibre ajuda a hidratar os fios. Ela tem uma cor branca e é bem consistente, mesmo virando o pote de cabeça pra baixo ela não cai, é necessário pegar o produto com a ajuda de uma espatula, porém o cheiro também é igual ao do condicionador.

Elaborado para restaurar a força e vitalidade perdidas dos cabelos, o Tônico Detox possui agentes botânicos antioxidantes como o Gengibre o e Chá Verde e nutrientes indispensáveis como o Colágeno Hidrolisado, Vitamina E e D-Pantenol que deixam os cabelos com aspecto saudável.  Sua textura é liquida e transparente parece água, não pesa nos fios, e pode ser usado com os cabelos úmidos logo após o banho ou com eles secos. Esse sem dúvida é o que mais me surpreendeu, o último da linha que comecei a usar e ele tem o poder de controlar a oleosidade, pois é super refrescante e deixa o cabelo com aquela sensação de limpeza por mais tempo.

Em resumo, apesar do cheiro do condicionador e da máscara com certeza esses produtos estão super aprovados! A eficiência da linha nos fios são ótimas e o cheiro não fica no cabelo, então dá para aguentar. 

Espero que tenham gostado!
Beijoss!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei a resenha e adorei conhecer esse produtos! Arrasou linda ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari! Que legal que gostou :D
      Beijoss!

      Excluir
  2. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo
    Adoro muriel, ja testei uma amostrinha desse shampoo e adorei mas só que ainda não achei a linha

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir