​Sustainable Fashion Awards não perca está chance

21 maio

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu tenho uma mega noticia, para as pessoas que são designer, estilista ou trabalhada no ramo da moda. O site​ ​Jak&Jil​ está promovendo um concurso global com o tema "moda sustentável". ​O concurso se chama​ ​Sustainable Fashion Awards​ e é voltado para todos os talentos, profissionais ou emergentes (designers, estilistas, etc.) e marcas de moda, que tenham um projeto completo e sejam engajados na busca por métodos mais éticos e sustentáveis de produção, apoiando-se em conceitos como: durabilidade dos produtos, reciclagem de materiais, estímulo do comércio local, preservação do meio ambiente, etc. 

Já está tudo preparado! O site do SFA 2018 está no ar, e um júri formado por voluntários de diferentes partes do mundo como: Sass Brown (Founding Dean of the Dubai Institute of Design and Innovation) do Reino Unido, Jennifer Nini (Digital Strategist, Copywriter and Sustainability Advocate) da Austrália, Fernanda Simon (Fashion Revolution BR Coordinator & Brazil Eco Fashion Week co-idealizer) do Brasil, dentre outros profissionais estão prontos para avaliar os projetos enviados. 

O projeto de moda sustentável mais bem avaliado pelos jurados receberá um prêmio no valor de US$6 mil, sendo que metade desta quantia será doada para uma das ONGs participantes do concurso, conforme a escolha do vencedor. 

O site Jak&Jil está presente em 10 países: Brasil, Colômbia, EUA, Alemanha, Inglaterra, Suécia, Polônia, França, Itália e Índia. Isso significa que o seu projeto atingirá uma audiência global! 

Para se inscrever basta clicar aqui 

Boa sorte a todos!
Beijoss!

You Might Also Like

0 comentários