11 fevereiro 2018

Já pensou ter cabelos de Rapunzel quando quisesse?


Se seu sonho é ter cabelos de Rapunzel, mas está com dificuldades de conseguir chegar na meta de ter aquele cabelão, tenho uma novidade para você! Sabemos que não existe formula mágica para adicionar comprimento, mas você pode colocar extensões de mecha no seu cabelo, já pensou nisso? Essas extensões podem ser encontradas em trama, ou por meio de clip que pode ser colado ou então costurado.  Essa técnica é brasileira, e cada vez está mais popular. E comparada a outras formas de extensão é menos prejudicial.


No momento da escolha, o diâmetro dos cabelos é um passo essencial a considerar, é ideal saber essa informação, pois caso adquira cabelos com diâmetro errado a extensão poderá apresentar uma textura diferente dos seus cabelos naturais e ficara bem estranho.


Geralmente os cabelos crespos e cacheados são as mechas mais compradas, pois devido a curvatura do cabelo esse tipo demora mais para atingir os comprimentos desejados. Mas sabia que mesmo tendo uma extensão de cabelo crespo ou cacheado é possível simplesmente alisar o cabelo ou então fazer o penteado que deseje! Pois essas extensões são naturais, e muitíssimas vezes não foram tratados ou processados quimicamente por qualquer meio, podendo assim serem utilizados tratamentos e químicas. E além disso, há as fabricações de extensões de mecha que emprega o uso de material proeminente inteligente onde a cutícula não está danificada e é unidirecional, minimizando assim a quantidade de abrasão, emaranhado e frizz.

A forma convencional pode ser o segundo tipo de extensões de mecha. Isso realmente é diferente quando comparado com o cabelo brasileiro virgem, já que eles são processados ​​para criar extensões mecha que também podem ser tratados com cores. Além disso, eles são frequentemente tingidos para complementar suas cores de cabelo de mulheres europeias ou caucasianas. Dentro de sua forma natural, você pode comprar extensões dentro de sua forma padrão em cores de preto e acastanhado. Essas extensões podem suportar tingimentos. E independentemente de qual tipo você selecionar, é garantido cabelos longos, com corpo, volume e brilho.

*Este é um publieditorial!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário