16 outubro 2017

Testei! Batom vinil com efeito laqueado - Dailus

Hey girls! Tudo bem com vocês?

Para quem ainda não sabe em setembro eu tive a oportunidade de poder visitar a Beauty fair a convite da Anaconda Cosméticos e conheci vários lançamentos de empresas que estavam expondo na feira, entre elas a Dailus, que entregou um presskit super lindo para as blogueiras que visitavam o stand da marca.
  
E dentre os recebidos que ganhei na feira, está o batom de vinil com efeito laqueado é uma grande aposta para essa temporada e a Dailus lançou 3 cores para está linha, sendo elas: 02 Champagne; 04 Rouge; 06 Pectale e também um batom liquido transparente que dá o toque laqueado ao batom que o nome é luminosité.

Segundo a marca:

Esses batons possuem alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.


Esses batons vem em duas embalagens diferentes, com aplicador de esponjinha. A vermelha é o batom com cor e a preta o batom transparente, que preciso confessar uma coisa, quando recebi esses batons no stand da Dailus jurava que ele era preto mesmo e sai falando para todos isso, paguei o maior micão né? hahaha mas fingimos que não aconteceu nada ;)

A textura deles é bem fluida, porém o com cor achei bem mais que o transparente. Não muito dificil de aplicar e seca super rapidinho deixando um efeito sequinho na boca que me lembrou muito um batom matte.

A pigmentação é ótima e tem uma cobertura excelente. Com apenas uma camada de batom consegui aplicar ele em todo o lábio. E além disso tem um cheirinho super gostoso de baunilha.  

Agora sobre a fixação, tive um baita problemão com esses batons, pois depois de aplicar e passar alguns minutos ele começa a craquelar e ao esfregar os lábios e fica como na imagem abaixo. Passando somente o Rouge (cor que recebi) já tive esse problema e depois aplicando o luminosité, parece que tudo se agravou, pois além de estar com o batom craquelado, também fiquei com os lábios como se tivesse com algo gorduroso, pois ele também tem uma fixação bem ruim e ao encostar os lábios em objetos (copo, talheres e etc) ele transfere.

Para remover os batons dos lábios é outro problema, pois ele é como uma tinta pegajosa, precisei aplicar um pouco de demaquilante no algodão e ir esfregando aos poucos para retirada do produto.

Se vale a pena comprar? Eu diria que não! Pois apesar de ter uma textura bem fluida e uma ótima pigmentação esses dois batons tem uma péssima fixação. Não sei o que aconteceu com a Dailus para lançarem eles no mercado, pois já usei outros produtos da marca e sempre adorei.

Neste vídeo vocês podem conferir mais sobre o que achei desses batons e também ver como apliquei eles nos lábios. Para conferir é só clicar no PLAY!
Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!!

2 comentários:

  1. Estava querendo compra, mas agora acho que não vale mais a pena !

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo joia? Não curti também o resultado

    ResponderExcluir