11 setembro 2017

Testei: Os novos Batons líquidos Lip shine Brilho intenso da Anaconda

Hey girls! Tudo bem com vocês?

Ultimamente estou amando trazer resenhas de batons aqui para o blog e em agosto tive a felicidade de receber aqui em casa as novas cores da linha lip shine da Anaconda. Claro que não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês, por isso hoje venho contar um pouquinho do que achei deles.


Esses novos batons foram desenvolvidos em 6 novas cores com efeito gloss, que garantem tecnologia, alta durabilidade, hidratação para os lábios além de ser pigmentados, super vibrantes e estão com tudo para este verão.


De todas as cores que recebi a minha preferida é a Melrose que é um gloss cor nude com muuuito brilho, se desejar pode usá-lo sozinho ou por cima de outra cor que fica mega lindo.


Nunca imaginei que iria usar essa cor, o Juicy é um laranjão bem aberto e adorei a experiência de testar, achei bem diferente e divertido, sem dúvida um arraso para o verão. 


Outra cor que conquistou meu coração foi o apple, clássico vermelho tendência de todas as estações, também marca presença no lançamento. Adorei testar esse batom, pois foi o primeiro batom liquido que usei e não borrei, tem uma pigmentação na medida e esse efeito gloss deixou ele ainda mais perfeito.


O Tiffany é uma cor linda nos lábios, só que não aprendi a usar ele muito bem, pois sempre fica desproporcional nos meus lábios. Ele é um azul claro super fashion que combina com looks despojados. Estou planejando compor algo bem ousado e sair arrasando por ai. Assim que a coragem pintar por aqui compartilho o resultado com vocês ;)


Outra cor maravilhosa dessa nova coleção é a passion, um roxo uva que é bem aberto, outra cor que nunca pensei em usar, mas que conquistou meu coração, perfeita para todas as ocasiões desde um look dia-a-dia até um mais gótico suave. Meu único probleminha com a cor é que ao passar não dura muito nos lábios, tendo que reaplicar varias vezes ao dia.


E para finalizar outro que gostei muito, só que preciso estar com o look bem gótico para usa-lo é o Raveblue, que é uma mistura de preto com azul que fica lindo nos lábios, sem dúvida essa cor foi criado para garantir aquele lacre total.

No vídeo abaixo conto para vocês um pouco mais sobre o que achei desses batons da Anaconda e também mostro como eles ficaram nos meus lábios, para conferir é só clicar no PLAY!



Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!!

10 comentários:

  1. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas as cores são lindas! O que eu gostei mais foi o Juicy. Adorei o seu blog, vou dar uma passeada nele! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores! A achei a Juicy e a apple lindas, ja quero comprar.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto esses novos batons da anaconda. Gosto de batom líquidos. As cores estão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mulher amei demais , não conhecia essa marca as cores estão incríveis já quero .

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores, dei risada quando disse que não acertou o tom, ficou desigual, algumas cores são mais difíceis mesmo..eu tbm me perco.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. lindas as cores, eu ainda não conhecia essa marca, parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as cores dos batons, esses batons são maravilhosos cada cor linda e bem pigmentado. A Anaconda está de parabéns pelos batons o meu preferido é o primeiro amo tons assim, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que cores lindas, eu já conhecia a anaconda, mas não tinha visto essas cores, amei todas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto a marca...me interessei bastante, inclusive pelo roxinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, é bom ver as marcas se dedicando a criarem cada dia mais, produtos de qualidade. Aff essa Muriel já lançou outra linha, eu ainda quero testar a alisena kkk
    Gostei de conhecer os batons tbm,gostei do Melrose, muito lindinho e suave. bjs

    ResponderExcluir