05 setembro 2017

Testei: Batom Lip Deluxe cor Perfect Nude Eudora

Hey girls! Tudo bem com vocês?

Sim, dei uma pequena sumida com as resenhas aqui no blog, mas juro que pretendo compensar o atraso, ok?  No curso de auto-maquiagem que fiz em julho no Senac Itu, recebi da linda Ina Arcanni que ministrou as aulas esse batom nude da Eudora que conquistou meu coração.


Segundo a marca “O Lip Deluxe Máxima Cor tem fórmula exclusiva e cobertura soft matte, FPS15 e vitamina E, que deixa os lábios macios por mais tempo, além de minimizar a aparência das linhas e fissuras. Sua aplicação é confortável e a cor permanece por até 6 horas nos lábios”.

Logo na primeira vez que usei essa cor fiquei simplesmente apaixonada. Esses batons são bem cremosos, e realmente tem o acabamento matte. Super pigmentado, apenas uma camada já basta para ficarem perfeitos. A duração realmente é boa, consegui ficar com ele nos lábios por quase 6 horas sem problemas.


Ele tem um perfume levemente adocicado, super suave, mas quando aplicamos desaparece em questão de minutos, uma qualidade essencial em batons, pois por estar próximo ao nariz, cheiros adocicados pode dar enjoos.

Esse batom é possível encontra-lo para vender por catálogo através de consultoras, ou pela loja virtual da marca, pesquisei o valor e encontrei para comprar por R$ 39,99. Sem dúvida vale super a pena e quando esse acabar, não vou pensar duas vezes para comprar outro.

Espero que tenham gostado!


Beijos, beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi, lindona! Adorei tua resenha, achei super explicativa e bem feita, sem falar que eu sou alok dos batons e a cor nudes em especial tem conquistado meu coração, preciso me cuidar pra não comprar só só só nudes uahayaiauaga Mas acho que vou precisar desse aí também pq ele é muito lindo, socorro 😢 Obrigada por compartilhar conosco 💖

    Beijos, Carol!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a louca do batom hehehe amo demais! A cada ida nas lojas de cosméticos trago um novo pra casa, haja boca para usar todos
      Beijos linda!

      Excluir