20 junho 2017

Testei: Base líquida Mark Avon

Hey girls! Tudo bem com vocês? 
Para quem me acompanha lá no Insta @pahjanuario já sabe há alguns dias estava pensando em parar de vez aqui com o blog e canal, mas depois de compartilhar com vocês que estava parando, recebi tantas mensagens de incentivo positivas e senti tanta falta de tudo isso aqui, que resolvi continuar com meus trabalhos nesse mundo maravilhoso da web. E para voltar com tudo, hoje trago aqui para vocês a resenha dessa base liquida do Avon da linha Mark.


Como a maioria dos produtos do Avon essa base tem uma embalagem excelente que facilita muito o transporte e não precisamos nos preocupar caso caia no chão, ou algum outro acidente, pois ela é de plástico e dificilmente pode vir ocorrer alguma quebra. A tampa também é excelente, ela meio que tem um travinha que não permite que abra facilmente e faça aquela meleca na necessaire e tem um biquinho que facilita na hora de aplicar o produto na mão, pincel ou alguma esponjinha que for utilizar.



O único ponto negativo negativo nessa base é que ela é bem liquida! Sei que ela é uma base liquida, mas não imaginava que fosse tanto assim, a cobertura dela também não é tão boa, como podemos ver na imagem, minha pele antes e depois com a base, ainda podemos ver varias marquinhas, precisando usar um corretivo para melhor resultado.


O efeito dela na pele é muito bom, pois como é matte, minha pele oleosa ficou bem sequinha. Geralmente faço minha maquiagem pela manhã e fico com a pele perfeita o dia todo, principalmente agora que os dias estão mais frios. 

Lá no canal, tem um vídeo que falo mais sobre essa base liquida Mark do Avon e também aplico ela na pele para que possam ver o resultado ao vivo, para conferir é só da o PLAY:     


O que vocês acharam? Já usou essa base? Tem interesse em comprar? Comentem!

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!!

2 comentários:

  1. As bases da avon sao horriveis de um modo geral, gosto mesmo é do bb cream da renew.
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que senti falta nessa foi a cobertura que não é tão boa. Esse bb cream ainda não usei, vou dar uma olhadinha no catalogo para procurar.
      Beijoss

      Excluir