28 maio 2017

Dia do Hambúrguer Madero Indaiatuba

Hello girls! Tudo bem com vocês?

Para comemorar o dia do hambúrguer o Madero me convidou para conferir seu incrível cardápio, que preciso confessar fiquei impressionada com a gama de sandwiches. Para quem não sabe o Madero é fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. E a minha escolha foi um Cheese chicken crispy que é um sandwich de peito de frango empanado que no combo acompanha bebida e batata frita, um verdadeiro pedacinho do céu, bem quentinho e saboroso.   


O Madero também disponibiliza os sandwiches para viagens, o que facilita muito a vida e claro que não resisti a tentação de trazer um para casa e garantir a fominha da madruga (hehehe brincadeira gente), mas trouxe um para casa sim.



Nunca tinha ido a nenhum restaurante do Madero e confesso que fiquei encantada com a qualidade de tudo. O Madero que fui foi o Container aqui em Indaituba, e pelo o que pesquisei é uma versão mais compacta que fornece apenas comidas rápidas (aperitivos, sandwiches, lanches fit e sobremesas) ao contrario dos restaurantes steak house que servem comidas.

Agora me contem! Vocês já foram em algum restaurante do Madero? O que acharam? 

Espero que tenham gostado!
Beijos, beijoss!!!

4 comentários:

  1. Que delícia. Sou apaixonada, viciada em hambúrguer. Amei. Deu até fome da beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Quanta delicia, aqui em casa agente come hamburguer de 15 em 15 dias é tipo um ritual kkkkkkk não conhecia a Madero.

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas gostosas fiquei com água na boca, amo hamburguer, não conhecia o restaurante Madero. É um lugar fantástico, muito bom para saborear um bom lanche, gostei da sua sugestão do restaurante, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, vamos engordar kkkkkkkk
    Adoro

    ResponderExcluir