04 janeiro 2017

Testei o Batom líquido Matte metalizado da Ruby Rose

Hello girls! Tudo bem com vocês? 

Já faz um tempinho que queria trazer a resenha desse Batom líquido metalizado da Ruby Rose para vocês, mas acabou chegando as festas do final de ano e a correria aumentou com a vai e vem no supermercado e a caçadas aos presente que acabei não conseguindo publicar ela mês passado, mas agora finalmente está aqui!


A Ruby Rose lançou a linha de Batons Líquidos Mattes Metálicos com 24 cores, eu na minha última visitinha á 25 de março não poderia deixar de trazer esses dois para testar, as cores que escolhi foi a 66 que é esse vermelho e a 250 que a vinho.

O que pude perceber logo na primeira vez que usei é que a qualidade e a durabilidade desse batom é incrível. Usei o vermelho para sair um dia após que eu o comprei, fiquei morrendo de medo de ficar toda borrada no meio da rua, mas quando retornei para casa o batom esta intacto. 


A cor 66 como disse anteriormente é esse vermelho aberto quase um vermelho tomate, mas super lindo e elegante. Fiz vários testes de coisas que fazemos no dia-a-dia com esse batom como comer, beber água e tomar suco, mas apenas no momento de comer que saiu o batom da região central da boca, acredito que devido ao atrito do alimento e dos talheres. O único ponto negativo que reparei é que ele é mais ralinho que os outros batons matte que já utilizei (Dailus, Vult, Max love), e isso faz com que seja mais difícil passar o batom nos lábios sem borrar.


Já a cor 250 é esse vinho maravilhoso que você olha e diz “Preciso ter!”, porque a cor é clássica, mas tem o adicional do metalizado que a deixa meio diferentona. O único ponto negativo desse batom e que ele é mais complicado de acertar a camada e para ficar bem uniforme precisa de pelo menos duas camadas do batom o que se tornou um problemão pois sempre quando vou passar a segunda camada de qualquer produto sempre acabo borrando.


Esse é o resultado dos batons nos meus lábios. A qualidade, textura, embalagem, durabilidade são ótimas, pelo valor investido eu digo que compensa muito a compra.


Por fim, os batons metalizados de modo geral, não são tão difíceis de aplicar, as cores que dão mais trabalho são as mais escuras pois pequenos erros são facilmente visualizados ainda mais se houver a necessidade de uma camada extra. Porém particularmente acho que mais de uma camada já não fica tão confortável os lábios. Porém esses batons da Ruby Rose conseguimos aplicar mais de uma camada sem craquelar.

Agora é só escolher a cor que tem mais haver com você e se jogar naquela make poderosa com os lábios metalizados.

Esses dois eu comprei no Armarinhos Fernando no 25 de março no começo de Dezembro e paguei R$ 4,90 em cada um.

Espero que tenham gostado!

Beijos, beijoss!

4 comentários:

  1. Amei as duas cores. Não consigo decidir qual a melhor (amo cores assim, bem fortes).

    pollyannamonyque.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consegui por isso comprei as duas hahaha

      Beijoss

      Excluir
  2. Nossa! Adorei esse tom de vinho!
    Ambos ficaram lindos em você!
    E que cabelo é esse?! Mto lindo! Arrasou!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vinho é lindo mesmo. Obrigada!
      Vou conhecer sim
      Beijoss

      Excluir