04 dezembro 2016

Unha da Semana: Tão perto, tão longe da Latika

Hello girls, tudo bem com vocês?

Nos últimos meses me tornei uma pessoa bem eclética no quesito esmaltes, (pois para quem me conhece sabe que sou apaixonada por cores escuras como vermelhos e pretos), mas me aventurei na imensidão de todas as cores que temos disponíveis no mercado, não que esteja reclamando porque adorei a experiência, (quem me segue no Insta sabe), mas senti a necessidade de usar uma unha mais escurinha essa semana e fui na Nab Esmalteria conferir o que tinha de novidade e eis que encontrei esse esmalte grafite com acabamento em Glitter com o nome Tão perto, tão longe da Latika.


A cor é discreta e sóbria e combina com todas as ocasiões. Desde quando conheci os esmaltes da Latika me apaixonei, pois ele seca super rápido e tem o pincel em formato anatômico que proporciona uma aplicação mais fácil. 


Eu adoro a embalagem, acho uma graça. A cor do esmalte é maravilhosa, sem falar que tem um brilho incrível, que permanece nas unhas por dias e para ficar assim passei apenas duas camadas.

A duração dele não me impressiona muito, dura uns 4 dias sem lascar nas minhas unhas, assim como qualquer outro esmalte.

O valor é super acessível, não lembro o valor exato, mas paguei por volta de R$ 6,00 no vidrinho. Se vale a pena? Eu diria que sim, pois em relação custo x beneficio o produto é ótimo e as cores incríveis.

Mas agora me contem! Vocês já usaram esmaltes da marca? O que acharam?

Beijos beijoss!

2 comentários:

  1. Adorei o post, bem explicadinho! Que blog lindooo <3 bjsss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor ❤ achei super linda 🌺
    Bjs sucesso!
    Http://estacoesdosentimento.Blogspot.com

    ResponderExcluir