17 dezembro 2016

Os 8 tipos de sapatos que você precisa ter

Sapatos não estão listados como maravilhas do mundo, mas sem dúvida eles merecem esse destaque. Chega uma época das nossas vidas que deixamos nossos queridos sapatinhos que nossas mães escolhem ou influenciam nossa escolha e começamos a desenvolver nossa propria opinião. 

Sou apaixonada por sapatos desde pequena, adoro os mais variados modelos que temos no mercado, apesar de não usar muito salto por motivos ortopédicos tenho amor bem grande por eles também. E pensando em todas as ocasiões que nos aguarda nesse verão e também nesse inicio de ano criei essa listinha básica de sapatos que precisamos ter para estar sempre pronta pra todas ocasiões.

Não tem erro, você pode usar essa sandália com absolutamente tudo o que está no seu armário em qualquer estação ou ocasião. Elas ajudam a alongar a silhueta e não interferem na harmonia do look. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:


O scarpin nude é outro sapato coringa que não pode faltar no seu armário! Escolha um tom de nude que seja compatível com seu tom de pele e será sucesso na certa. Eles são clássicos e combinam com qualquer coisa, desde vestidinhos à calças estampadas. Estes da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:

Se você for adepta a usar looks mais básicos no dia-a-dia é uma boa investir em um scarpin de cores mais forte para levantar o look instantaneamente. Estes da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:

Jeito simples e confortável de usar salto além de conseguir alongar a silhueta. As anabelas são as sandálias ideais para o dia-a-dia e são perfeitas para serem usadas com calça jeans ou vestidos. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:


Para descer do salto com estilo as sapatilhas são nossas grande aliada. O mais legal é a sua versatilidade pois com um único par de sapatilha podemos compor um look basicão tipo jeans e camiseta até um look mais delicado e girlie. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:

Sem dúvida as rasteirinhas douradas são a alternativa perfeita para dispensar o salto alto no verão e continuar elegante, além de ser perfeita para looks casuais. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:
Rasteirinhas tiras dourada
Sandália rasteira tiras dourada
Sandália rasteira Santa Lola dourada
Rasteira Cravo e Canela dourada

Vou confessar que adorei essa moda de tenis branco, sempre fui apaixonada por eles, mas antes não tinha tantas opções como agora. Eles são clássicos e sem muita informação, um tênis branco é seu melhor amigo para todos os dias que você sabe que serão agitados. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:

Essas botinhas estão super aptas para te acompanhar em todas estações do ano, ela é aquela BFF que não irá te deixar na mão. Coturnos ou de montaria funciona bem em qualquer situação. Estas da imagem acima é possível adquiri-las nos links abaixo:

Esses sapatos com certeza não podem faltar na sua sapateira. Na próxima ida até a sapataria já vai com os modelos essenciais em mente e então sem dúvida no momento de compor aquele look bafônico não terá dificuldade alguma na escolha do sapato. 
Espero que tenham gostado!

Beijos, beijoss!

4 comentários:

  1. Eu amo sandália de 1 tira, é tão clássico e deixa a perna linda!
    Obrigado pela Visita!
    Beijos e um Feliz Natal Cheio de Paz e esperança ��
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consigo entender como que os sapatos não foram nomeados como a 8ª maravilha do mundo!!

    Estou precisando de uma sandália de tira nude, está na minha wishlist.

    Amei conhecer o seu blog, se puder de uma passadinha http://sistersgadani.blogspot.com.br/

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não consigo entender hahaha
      Eu quero uma preta nova, estou necessitada
      Obrigada! E vou conhecer seu blog sim, beijoss!

      Excluir