02 novembro 2016

10 filmes alegres para você assistir nesse feriado!


Quem disse que só porque é feriado de finados e preciso assistir filmes de terror e macabros? Este feriado é a comemoração ao dia dos mortos, uma data para visitar seu ente querido que já se foi no cemitério, ou então lembrar dos velhos tempos e nas coisas boas que faziam juntos, eu penso que esse dia não deve ser triste e cheio de medo, mas sim feliz e com varias recordação boas cheias de alegria.

E pensando em formas alegres de passar esse dia que ta assistir um filminho no Netflix? Se você não tiver nenhum especial ai que lembre a pessoa que já se foi, abaixo tem uma lista com 10 filmes bem legais.

1. Gente Grande


Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.



2. O que fizemos no nosso feriado 


O casal Doug e Abi decide viajar às planícies da Escócia com os três filhos pequenos, para comemorar o aniversário do pai de Doug. No entanto, os dois têm um segredo a esconder do resto da família, mas não será nada fácil manter a informação escondida com as crianças por perto...


3. Tirando o atraso
Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.

4. UP - Altas Aventuras
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.


5.Imagine só
Evan Danielson (Eddie Murphy) é um executivo que está sofrendo com o declínio da sua carreira. Cada vez mais desesperado, ele resolve ouvir os conselhos da sua filha pequena. A menina chama o pai para o seu mundo imaginário. Com essa experiência, Evan vai começar a descobrir o caminho para resolver os seus problemas profissionais.

6. Como se fosse a primeira vez
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

7. O Pai da Noiva 2
George Banks (Steve Martin) é um pai de família casado com Nina (Diane Keaton). Ele sofre uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha Annie (Kimberly Williams) e o namorado vão se casar. Durante a festa de noivado e os preparativos para o grande dia, o homem vai criar mil e uma confusões para não perder de uma única vez a sua filha.

8. De repente pai
Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

9. Tyler Perry's Madea's Witness Protection
O chefe de uma empresa, considerado culpado por fraude, decide cooperar com as autoridades. Ele e sua esposa integram um programa de proteção às testemunhas e passam a morar na periferia do sul dos Estados Unidos, com novas identidades.

10. Pequena Miss Sunshine
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Espero que vocês tenham gostado da seleção de filmes que separei para nós! Se você já assistiu algum ou vai assistir compartilhe aqui nos comentários. Vamos adorar saber! :D

Beijos beijoss!

2 comentários:

  1. Concordei super com o seu post! Hoje é o dia de prestar homenagens e lembrar das pessoas que amamos, não significa ter que ficar tristes e deprimidos (mesmo que isso aconteça precisamos seguir em frente) e adorei os filmes que você indicou, combinam muito com o dia de hoje!
    Beijo

    www.meiguicesdalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Luna precisamos seguir em frente. E os filmes foram escolhidos inspirados na representação da data.
      Beijoss

      Excluir