10 outubro 2016

Testei: Base fluida cobertura matte Avon


Hoje vim falar de um produto da Avon que comecei a usar recentemente e me decepcionou um pouco: a base fluida Ideal Face com cobertura Matte da Avon. Segunda a empresa essa base proporciona: "Pele linda e natural com incrível acabamento matte . A base fluida cobertura Matte FPS 20 da Avon foi desenvolvida com a tecnologia Aqua Matte que é uma combinação de água, pigmento azul, micropartículas matificantes e cristais amorfos. O produto se adapta perfeitamente aos distintos tons de pele, realçando sua beleza natural."



O que achei:
A embalagem é super pratica, econômica e segura, porém a base em sí, sua cobertura não é muito boa, tive que passar duas camadas para que cobrisse algumas machinhas do meu rosto e com o tempo ela nem parece que tem o efeito matte, por volta de 2 horas  depois de aplicar, a pele começa a ficar oleosa com sinais de brilho, coisa que não me acontece com bases matte de outras marcas que já uso.

Mas tirando essas duas pequenas inconveniências. Essa base da Avon tem exatamente a cor do meu tom de pele, a cor que compre foi a marrom claro. Nunca tinha encontrado uma base que se ajusta-se tão bem ao meu tom, e isso me deixou muito feliz.

Porém pela qualidade da base, sem dúvida não volto mais a comprar, pois ela deixou a desejar e mesmo sendo uma base com valor bem acessível, não vale o investimento.

Espero que tenham gostado do post :D
Beijos, beijoss!



6 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo.Tenho essa base mas com a embalagem de vidro, mas ela não é sequinha e tem uma cobertura bem fraca, deixei de lado.
    www.rumorandhorror.blogspot.com
    www.instagram.com/ScornOfMoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela parece mais um protetor solar com cor do que uma base.

      Beijoss!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É não deu, essa base é bem fraquinha e o efeito matte deixa desejar

      Beijoss

      Excluir