06 outubro 2016

Decoração com pratos decorativos na parede

Decorar as paredes com pratos é uma pratica bem antiga, e por um bom tempo ninguém se falou mais nisso. Para nossas avós e bisavós no início do século passado esse tipo de decoração era bem comum. Mas esse tipo de decoração voltou com tudo nos últimos anos e com muita criatividade e inovação.


Sempre gostei de decorar ambientes com quadros e molduras nas paredes. Decorar paredes é algo que muda o visual de um ambiente de forma instantânea. O mais legal decorar a casa com pratos é que ela não segue uma regra, você pode misturar cores, tamanhos e formatos. O que vale mesmo é divertir, inovar e deixar o ambiente com a sua cara!

Pesquisei algumas imagens inspiradoras aqui na internet, para nos incentivar a finalmente dar uma cara nova para aquela parede branca sem vida que temos em casa.















Só que para não errar na hora de pendurar e fixar os pratos, faça antes uma montagem de como pretende que fique na parede primeiro no chão, fotografe, e só depois comece a fazer marcações mais permanentes na parede. Não vale sair fixando aleatoriamente, teste primeiro como ficará a harmonia da combinação e depois fixe tudo na parede, assim a chance de não gostar diminui, ok?

E ai meninas, gostaram?? Eu espero que sim. Na hora de decorar usem a criatividade e soltem a imaginação, inventem!!! Com certeza, vai ficar lindo.

Beijos, beijoss!

2 comentários:

  1. Costumo dizer que criatividade é tudo nessa vida! Que criatividade, que perfeição. Com certeza faria isso! hahaa
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo uma decor antiga que voltou com tudo :D
      Beijoss

      Excluir