11 setembro 2016

Desapareci? Sumi? O que realmente aconteceu? Crise dos 25!


Olá meninas! Tudo bem? Comigo agora está tudo se encaixando.

Descobri recentemente que nos últimos dois meses venho enfrentando uma crise de Identidade, ao qual também a apelidei de crise dos 25, onde coloquei toda minha vida na balança e resolvi fazer uma analise e saber se estou realmente seguindo o caminho certo. O resultado não foi dos mais esperados, pois de todos os meus sonhos da adolescência para o meu futuro como adulta nenhum foi acalçado e por esse motivo parei minha vida e tudo que estava fazendo para tentar colocar tudo nos trilhos.

Como vocês sabem sou uma pessoa sonhadora e isso é que faz eu viver, e imagino que muitas de vocês também, mas ao descobrir que depois de tanto fazer, não fiz nada, me decepcionou profundamente e senti que era necessário me isolar. para pensar em Quem realmente sou? O que estou fazendo com minha vida? Para onde estou indo?  Não avisei ninguém, aproveitei que estou desempregada para ficar quietinha na minha e refletir sobre tudo e todos e planejar o que seria melhor para mim. Algumas coisas vou poder contar aqui para vocês, já outras são bem particular e espero que não fiquem chateadas comigo por não compartilhar.

Com todo esse tempo longe daqui e lá do canal, decidi que vou dar continuidade com somente um projeto, (pois como são um hobby, terei que focar parte da minha vida com o que me da dinheiro) e como a escrita é uma grande paixão resolvi ficar com o blog por enquanto. O canal irá ficar em Off, mas assim que me sentir preparada irei voltar e quem sabe não rola um VEDA fora de mês ;p

Agradeço muito por ter pessoas especiais assim como vocês em minha vida, não fazem ideia do quanto são importantes para mim. 

Beijos, beijoss! 




2 comentários:

  1. Olá minha flor!!! Essa crise dos 25 é danada passei por ela e me senti mega mal, assim como vc fiz uma reflexão que me fez enxergar o quanto de coisas bacanas eu havia feito tbem, pd não ter sido tdo aquilo que almejei quando jovem, pois sonhamos em muitas coisas, viagens, festas, amigos, estrutura financeira, independência e muito mais, as coisas acontecem aos olhos de DEUS, se não aconteceu como vc queria ou planejou, fique tranquila DEUS quis assim, pois tem coisas grandiosas para vc, hoje posso dizer aos 29 anos estou realizando parte dos sonhos que fiz quando era jovem que pensava que estava esquecido no passado.
    Não deixe de escrever se é o que te motiva, adorei conhecer seu blog!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ler seu comentário. Nunca pensei que passaria por essa fase, mas acho que no final foi bom, pois pude analisar o que fiz e tomar decisões para o futuro.

      Beijos gatona!

      Excluir