16 julho 2016

Diy - Criando bolsa de pelo fake e cabide

Hello girls! Tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser um pouquinho diferente do que vocês estão acostumadas de ver por aqui, convidei a Virgínia do canal Virgínia Oliveira para compartilhar com a gente uma de suas muitas ideias de diy que ela apresenta em seu canal. Todos os detalhes e o vídeo ensinando a fazer essa bolsa linda, está abaixo e também o post que ela criou aqui para o Vida de Sonhos especialmente para vocês!



"Olá bonitas!
É com grande alegria que venho postar um diy a convite da minha flor Paloma, minha amiga lindaaaaa.
Fiz um colete de pelos, não tão famoso confesso rsrsrs mais estou apaixonada por ele. E claro sobrou um retalhos que quis aproveitar e pensei porque não fazer uma bolsa?  Então fui pôr as mãos na massa ou melhor no pelo kkkkk.  Cortei o pelo em uma medida de 48x32 e o mesmo na tricoline de poas rosa, pois também já tinha esse retalho.
O cabide com um alicate eu cortei os ganchos dos dois cabides e cortei também a medida no tecido para encaixar neles e fui a máquina,claro convido vocês a assistirem o vídeo para verem melhor o passo a passo, mais já adianto fiz essa bolsa em 20 minutos, super fácil e rápido."

   
"Para dar uma ideia e para deixar claro, sim pode ser feita com cola para tecido resistente a água (esta escrito no rótulo e cola de silicone pois já testei e sei que cola bem pelúcia e tecido de algodão como o tricoline que usei.
Material que foi utilizado 

Espero que tenham gostado e espero vocês no canal bjsssss."
Girls também espero que vocês tenham gostado do post de hoje aqui do Vida de Sonhos e para quem ainda não conhece o canal da Virgínia é só clicar aqui.

Beijos, beijoss!

3 comentários:

  1. Own amei amiga e acho que vou virar freguesa kkkkkkk foi um prazer bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá lindonas,
    Amei esse post. A Vir sempre muito criativa e talentosa. Amei a bolsa.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o seu diy, achei super fofo e criativo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir