15 junho 2016

Entre nós: Se apaixonar pela pessoa errada


"Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? Aos nossos olhos ele é lindo, te escuta, é inteligente, bem educado um verdadeiro cavalheiro. Mas só há um problema ele é um cafajeste, se aproxima das mulheres como o príncipe encantado que sonhamos desde pequena, e diz em nosso ouvidinho que somos a mais gata de todas e a mulher que ele pediu a deus. A pegada dele é fora de serio, nos deixa louca de paixão.

Em uma dessas baladas por ai conheci um cara assim, trocamos os números de telefone na esperança de que entre-se em contato para que possamos sair novamente, isso aconteceu claro, consegui sair com o gato, e ele proporcionou o encontro mais romântico possível, no restaurante mais badalado da cidade.

No restaurante o telefone dele não parava de vibrar, ele disfarçou, ficou meio tímido, mais contornou a situação. Sutilmente ele desligou o celular para que eu não pudesse ver o nome que estava na tela. Como apaixonada não liguei, pra que ter ciúmes se nem namorando ainda estamos, mas fiquei curiosa para saber quem era.

Chegando a minha casa ele se despediu com o beijo mais doce que já existiu. Meu coração se derreteu mais ainda, meu deus onde esse homem estava escondido durante todo esse tempo.

A semana passou e na sexta feira minhas amigas me chamaram para ir á um barzinho, como não tinha nada para fazer, fui e chegando lá o encontrei em uma mesa no canto do barzinho com uma garota aos beijos, meu coração na hora se esmigalhou como pude ser tão tonta e acreditar que aquilo poderia ser real, minhas amigas tinham me falado para não levar tudo tão a serio, elas já o tinham visto semanas antes na cidade ficando com varias meninas em uma única noite e nunca as levando a serio.  Fui apenas mais uma, que se apaixonou pela pessoa errada, por um cafajeste que só quer se divertir."

Meninas esse é o resumo de uma história que aconteceu realmente com uma amiga minha, pedi a autorização dela para poder publicar aqui no blog e mostrar para vocês que dá mesma forma que existe o amor verdadeiro, também existe muitos caras por ai apenas se aproveitando de pessoas carentes.

Caso você tenha passado por algo semelhante compartilhe com a gente. Comente!

Beijos, beijoss!

2 comentários:

  1. Infelizmente isto acontece diariamente! São pessoas sem noção e sem coração!

    http://blackheavenwhitehell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acontece, uma dor horrível que poderia ser evitada se essas pessoas em coração não fossem tão safadas :(

      Beijoss!

      Excluir