11 junho 2016

10 filmes para assistir com as amigas


As férias de julho estão chegando e tem coisa mais divertida do que curtir uma tarde bem gostosa com as melhores amigas embaixo de cobertores quentinhos? Principalmente se nessa tarde podermos fazer uma sessão pipoca! Descontrair um pouco, e aproveitar esses dias de férias com um programinha mais light em casa pode ajudar a sair um pouco da pilha de estudos e recarregar as baterias, para enfrentar tudo o que esta por vir com mais força. Pensando nisso montei uma listinha especial com dez filmes incríveis :D

Divertida mente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

A culpa é das estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Minions

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Querido John

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Cinderela

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

This is US
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan participaram separadamente do programa X-Factor e, após serem eliminados, foram convidados para formar uma nova banda, chamada One Direction. Apesar do grupo também ter sido derrotado no programa, ele foi abraçado pelos fãs, que o tornaram um sucesso cada vez maior. Este documentário conta a história da banda e mostra cenas de bastidores e de shows da turnê mundial realizada pela banda.

Um dia

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Juntos pelo acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

João e Maria caçadores de bruxas

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Como agarrar meu ex-namorado

À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou. É a chance perfeita para não apenas mostrar seu valor na nova função, mas também se vingar do que aconteceu na época em que estava no colegial.

O que acharam das dicas? Quais desses filmes vocês ainda não assistiram? Qual vocês já viu e quer ver novamente? Eu ainda não assisti Cinderela, quero muito ver. Comentem!!!

Beijos, beijoss!!!

18 comentários:

  1. Nossa, eu amo esses filmes, já assisti inúmeras vezes e não canso!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, também não me canso de vê-los:D

      Beijoss!

      Excluir
  2. Gostei da postagem, tem alguns filmes da lista que já assisti, mas ousoutros que ainda não, vou olhar.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que gostou :D são filmes muito bons, adoro eles!

      Beijoss!

      Excluir
  3. Conheço quase todos, haha.
    O único que não conheço (mas não tenho vontade de conhecer também) é o This is Us. Nada contra 1D, mas não tenho interesse.
    Mas adorei as dicas!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha normal! Eu só conheci This is Us porque tenho uma amiga fanática, e assisti esses dias com ela.
      Obrigada!

      Beijoss

      Excluir
  4. Já assistir alguns citados e os que assistir gostei de todos, é sempre bom post nesse estilo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. De todos citados ainda não vi Divertidamente e Um dia. Vou procurar para ver hahaha - Juntos pelo acaso, é um amor ne ?! ♥
    Te convido a conhecer meu blog www.maisfeminice.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertidamente é bem legal e Um dia um amorzinho <3. Também gosto muito de Juntos pelo acaso, sou meia suspeita para falar de filmes romanticos hahaha sou viciada neles!

      Vou conhecer sim :D

      Beijos

      Excluir
  6. Quanto filme lindo, eu quero ver esse da Cinderela sou apaixonada..Adorei as dicas..Lindona gostaria de deixar aqui o convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui assistir Cinderela, e amei, estou querendo assistir novamente hahaha!
      Obrigado pela dica, vou lá dar uma olhada :D

      Beijoss!

      Excluir
  7. Quanto filme maravilhoso você escolheu flor, o meu favorito desses ai é o filme ''Junto pelo acaso''. Sou apaixonada por esse filme, parabéns ótimas escolhas!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sou apaixonada por todos e eles são ótimos para assistir com as friends, e garantia de gargalhadas e emoções!

      Beijoss!

      Excluir
  8. Apenas dois desses não assisti ainda (This is Us e Cinderela). Li o livro e vi o filme, Meu querido John, várias vezes. Ótimas escolhas!!
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderela é lindo Cidália, tem uma produção fantástica, eu adorei, estou até querendo assistir novamente hahaha.

      Beijoss!

      Excluir
  9. Oi flor, dessa lista eu assisti só dois que foi a Cinderela e A culpa é das estrelas.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros também são ótimos, para quanto tiver um tempinho livre e quiser assistir um bom filme!

      Beijoss Paula!

      Excluir