05 maio 2016

Resenha: A Elite – Kiera Cass

Olá meninas tudo bem?
Depois de ter feito a resenha do primeiro livro da trilogia A Seleção, (se você não viu pode clicar aqui), hoje venho com a resenha do segundo livro, A Elite.

Desde quando comecei a ler a trilogia não esperava tanto, as palavras da autora nos envolvem com tanto sentimento que a cada página me senti pisando em ovos com a indecisão da América entre os seus dois amores.


Neste segundo livro da trilogia começa com America decidida a ficar com Maxon, mas que para que isso aconteça, ela terá que provar que ele realmente pode confiar nela. America está indecisa em relação a tudo, desde seu passado, até seus atuais sentimentos. Ela tem medo de desistir de Aspen (seu ex-namorado antes dela entrar na seleção) e depois não ser a escolhida de Maxon. E Maxon tem medo de se entregar a America e ela “estragar tudo” como já fez várias vezes antes, e America não sabe o que realmente sente por Maxon.


Neste livro, na seleção restam apenas 6 garotas disputando a coroa. E a cada dia que passa está mais próximo o dia em que Maxon irá ter que escolher sua futura esposa. Mas America também tem dúvidas se é realmente isso que ela quer uma coroa e uma vida no palácio.

E para complicar mais um pouco a situação da America, neste segundo livro Aspen se torna guarda no palácio e America por sua vez fica dividida entre os dois. Minha vontade nessa parte do livro é dar uns bons tapas na America. Aspen nos decepcionou em vários trechos da história e fez ela sofrer várias vezes :(


O final do livro  eu achei que a autora foi bem estratégica. Ela deixa os leitores com vontade de quero mais e super curiosos para ler o terceiro livro. Eu li A Elite em 3 dias, a curiosidade foi tanta que não parava de ler. Para quem gosta de um bom romance essa trilogia é uma ótima pedida.

Tentei fazer a resenha com detalhes não tão profundos para não dar spoilers :D

Este segundo livro é possível encontrar em vários sites para vender. No site do Submarino ele está custando R$ 25,42 + frete.

Espero que tenham gostado!

Beijos, beijoss

4 comentários:

  1. Ótima resenha, os livros da Kiera são tão lindoss!!! Mas ainda não li nenhum, acredita? Hahahaah Lindo lindo teu blog, adorei e estou seguindo. Beijãoo ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa leia não vai se arrepender :D Obrigada!

      Beijoss

      Excluir
  2. Amei a resenha, sei que esse livro é bem famozinho, mas ainda nao li.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já vi algumas resenha aqui na internet, se ler não vai se arrepender.

      Beijoss

      Excluir