01 abril 2016

Testei: Aussie 3 minute Miracle Strong

Demorei, mas consegui trazer mais uma resenha aqui para vocês. A resenha de hoje é especial! Isso mesmo! Hoje quero falar um pouquinho para vocês desse creme que vamos dizer que é um pouco milagroso. Para quem não sabe a Aussie é fabricante do creme de tratamento para cabelos mais desejado do mundo, e desembarcou aqui no Brasil no ano passado, para felicidade dos cabelos das Brasileiras.


Logo quando desembarcou no país, corri para testar a novidade para ver se realmente era verdade, as resenhas na internet que li sobre o produto das meninas que viajavam e traziam o Aussie na bagagem. E já adianto tudo é realmente verdade, eu gostei muito do resultado que esse creme de tratamento traz aos fios.



A promessa do creme de tratamento Strong é proporcionar vida longa aos cabelos longos com um rápido tratamento de apenas 3 minutos, fornecendo 10 vezes mais força. Em sua formula há um toque de flor de lotus e extrato de seda Australiano.



A embalagem é super legal, parece com as embalagens de Ketchup. Vou confessar que a primeira vez que usei o produto levei um tempo até descobrir com realmente saia o creme pela tampa. Há um mecanismo na ponta que permite que o produto saia, quando apertamos a embalagem, o mais legal é que essa especie de válvula permite que o produto só saia, facilitando e muito na hora do banho :)


A consistência é fantástica e super levinho, nem parece ser um creme de tratamento, não pesa, e até lembra um condicionador, porém com alto poder de hidratação, sendo capaz de deixar aquele cabelo opaco mais maleável e com vigor para o crescimento. Claro que quanto mais vezes usar melhor será o resultado, percebi uma boa diferença nos meus fios após 3 semanas de uso. O cheirinho é uma delicia, perfuma os fios e deixa aquela sensação gostosa de banho tomado o dia todo.

O preço sugerido de venda aqui no Brasil é R$ 39,90 na embalagem com 236 ml, mas é possível encontrar aqui na internet alguns sites com algumas promoções bem legais. Sem dúvida vale muito a pena a compra, seu cabelo irá te agradecer hahaha.

Agora me contem! Alguma de vocês já usaram esse creme de tratamento? O que achou? Gostaram também?

Beijoss

12 comentários:

  1. Menina, sou doida para testar esse creme, mas ainda não passei por um lugar que o venda. Acho que vou acabar comprando pela internet. Depois, tire foto do cabelo, para mostrar para nós!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus estou comprando pela internet, também não encontrei para vender em loja física.
      Pode deixar, tiro sim :D

      Beijoss

      Excluir
  2. Esse condicionador é maravilhoso! O primo do meu namorado trouxe um estoque dos EUA e eu peguei 2. Eu me apaixonei e sinto a maior falta, uma pena que aqui no Brasil é tão caro. Adorei a resenha <3

    Beijos,
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao valor comercializado no EUA aqui tá bem mais caro, mas pelo resultado vale a pena o investimento.

      Beijoss

      Excluir
  3. Paloma, eu usei esse produto o ano passado. Ele é muito bom mesmo! Deixou meu cabelo menos armado. Eu adorei!

    Beijos

    Raquel
    http://thatsthewayilikeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é, sou completamente apaixonada por ele.

      Beijoss

      Excluir
  4. Ainda não testei, mas ouço muitas coisas boas a respeito desse creme! Pretendo testá-lo em breve!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para testar os produtos dessa marca todo mundo fala super bem ❤ beijos
    Www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha usado um produto que durante o próprio banho, traz para o cabelo o resultado que o Aussie proporciona. Quando puder compra, ele é muito bom.

      Beijoss

      Excluir
  6. Uau, já quero testar esse creme!

    http://mundoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esse creme, é muito bom mesmo, o melhor que já usei. Ótima resenha, bjs

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir