12 abril 2016

Entre nós: amores e desilusões


As vezes ainda dói quando lembro daquele final de ano. Se apaixonar me fez sentir mais bonita, ser mais vaidosa e super atenciosa. Meus sonhos planejavam um futuro, e acabei sonhando com um futuro que não existiu, vivi intensamente por um mês um amor que acreditava estar sendo correspondido. Todos os dias contava os minutos para ver ele novamente e a cada dia colecionava uma nova decepção.

Fui trocada várias vezes pelo futebol e saidinhas com os amigos. Mesmo eu não sendo dessas que mendigam atenção e que implora desesperadamente por amor, quando se tem um namorado queremos pelo menos um pouco de carinho e presença da pessoa. A cada dia nosso tempo juntos ia diminuindo até que ele sumiu, não ligava e nem atendia o telefone, não respondia no whats, a única notícia que tive depois de um tempo por meio de um amigo em comum, foi que ele tinha ido viajar e que ele pediu para me falar que esquece-se da sua existência.

Ser abandonada é um sentimento muito difícil de controlar, pois não sabemos o motivo do abandono, a pessoa apenas some e pronto. Até hoje ainda não sei o motivo do nosso rompimento, coragem para conversar sobre isso com ele não tenho. Mas a curiosidade me consome, ama-lo acredito que eu não consiga novamente, só que sinto a necessidade de ouvir um não, só para ter certeza mesmo, e pôr um ponto final em tudo.

Mas tenho que admitir que no meio e todos esses amores e desilusões que passei consegui me manter em pé, foi meu coração que partiu mais uma vez, por acreditar em um amor que existiu só para mim. Mas com o tempo estou aprendo a agir da melhor forma possível. Estou amadurecendo e aprendendo a não confiar tão rapidamente nas pessoas sem antes demostrarem o que sentem por mim.

Sofrer por amor é uma das coisas mais difíceis que nós podemos passar. Quem mais já passou por essa situação? Como seguiu em frente? Vamos conversar!!!

Beijoss

21 comentários:

  1. Olá Paloma, aconteceu comigo na época da adolescência! Ele foi embora sem ao menos dar tchau. Fiquei sabendo através de amigos. Não era pra ser!

    Bjs, http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação bem complicada, mas as vezes o melhor é acontecer isso. Se não é pra ser, nao será neh

      Beijoss

      Excluir
  2. Amiga, senta aqui que a gente tem muito o que conversar! Hahah
    Brincadeiras à parte. Passei por isso recentemente e, também, escrevi no blog sobre isso. Aos poucos, tudo se acalma. Eu juro, juradinho. Sim, às vezes vem uma saudade danada, dá vontade de sair correndo atrás da pessoa. Mas uma hora, simplesmente, passa.
    Beijo!

    blogdaydreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já tive essa saudade, super complicado se segurar para não ligar e se arrepender depois. Sim um hora passa com certeza.

      Beijoss

      Excluir
  3. Tudo é aprendizado!!!!!!!!!!
    victoriamourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que já aconteceu com todo mundo... tão universal que em inglês já criaram uma palavra pra isso "ghosting", pra descrever justamente quando a pessoa vai sumindo, se ausentando até virar um fantasminha na sua vida... mas passa ;)

    www.adultaeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi que isso são fases da vida e tudo tem começo, meio e fim. Fazer o que neh

      Beijoss

      Excluir
  5. Que texto lindo. Ainda não passei por isso, mas as suas palavras realmente foram lindas.

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já passei por uma situação parecida com a sua. Mas, não foi um caso de sumiço e, sim, traição. E foi bem difícil no começo, mas o tempo cura tudo!
    Eu gostei muito da sua escrita e a forma como se expressou com clareza.
    E, ah, claro, eu AMEI o seu blog!
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto!! Ao mesmo tempo uma reflexão. No início é muito difícil de superar a dor. Mas com o tempo melhoramos e crescemos para tornar-mos forte.

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim acredito nisso, o tempo nos fortalece e nos tornamos mais seguras de nos mesmas.

      Beijoss

      Excluir
  8. Amei seu texto! E difícil nos acostumamos com a dor no inicio mais com o tempo vemos que ela nos faz sermos mais fortes. E isto e bom.
    Um super beijo
    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é otimo, dizem que são com os erros que aprendemos. E muitas vezes penso que isso é verdade.

      Beijoss

      Excluir
  9. Muito bom seu texto, esses homens também são uns filhos da M@e kkkk
    Mas amiga bola pra frente como a colega disse tudo é aprendizado <3

    Blog Sempre Feminiina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo é aprendizado e as vezes para aprender é preciso sofrer um pouco. Faz parte da vida.

      Beijoss
      Valeu pelo apoio :)

      Excluir
  10. Conheço por amigas que passaram pela mesma coisa.Hoje em dia elas superaram,mas acho que uma hora todas passamos por isso.
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, boa parte das mulheres passam por isso. Uma pena, mas temos que passar.

      Beijoss

      Excluir
  11. Oi Paloma, já passei por uma situação parecida, porém não aconteceu dele ter sumido, vários términos um atrás do outro (sempre com a mesma pessoa) também é difícil. Porém tudo é questão de paciência e superação. Namoro com a mesma pessoa há 6 anos, até um ano atrás vivíamos num relacionamento de vai e volta. Até que quando voltamos da última vez, resolvemos que essa seria nossa última tentativa. Voltamos a servir a Deus juntos e muitas coisas mudaram. Hoje eu agradeço a Deus porque estamos noivos e o amor parece o mesmo que existiu quando nos olhamos pela primeira vez.
    Beijinhos, Be
    http://www.beatrizfelix.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ler sua história :D que legal que vocês ainda estão juntos, isso quer dizer que mesmo com todos os vai e vem o amor venceu :D <3

      Beijoss

      Excluir