01 março 2016

Os filmes que estreiam nos cinemas este mês



Esse mês a ida ao cinema é praticamente obrigatória! Poucas coisas nessa vida são melhores do que assistir um bom filme. Março está recheado de ótimas estreias, tem filme para todos os gostos e idades, como drama, ação, comedia, animação, o aguardado "A serie divergente - convergente" e o Zoolander 2, com a participação do Justin Bieber. Confira os trailers e programa-se.

1 - Kung fu panda 3




O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.
Estreia prevista para o dia 03 de março


2 - Zoolander 2



Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, inclusive Justin Bieber, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).

Estreia prevista para o dia 03 de março


3 - Cinquenta tons de preto



Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Estreia prevista para o dia 03 de março


4 - Apaixonados - o filme



Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário - e muitas vezes como causa. Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo (Raphael Viana). Outro casal improvável se forma com Soraia (Roberta Rodrigues), uma cabeleireira da comunidade, e Hugo (João Baldesserini), jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi), que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria, e o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues).

Estreia prevista para o dia 03 de março


5 - A série divergente - convergente




Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. 
Estreia prevista para 10 de março


6 - Invasão a Londres


Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Estreia prevista para 10 de março


7 - O presidente




Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo.
Estreia prevista para 10 de março


8 - Asterix e o Domínio dos Deuses


O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.
Estreia prevista para 17 de março


9 - Zootopia -Essa cidade é o bicho


Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Estreia prevista para 17 de março


10 - Casamento grego 2

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Estreia prevista para 24 de março

Tem tantos lançamentos legais que se eu pudesse não sairia de final de semana da sala do cinema. Mas me contem, ficaram com vontade de assistir quais desses filmes? Conta para nós aqui nos comentários!

Beijoss

6 comentários:

  1. Concordo, não posso deixar de ver pelo menos uns 5 filmes destes rsrs'... Mas o primeiro da lista é kung fu panda 3 #AMMMOOO

    beijão
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Kung fu panda, sem dúvida vou assistir todas as animações, adoro filmes em desenho hahaha nessa parte ainda não cresci.
      Beijoss

      Excluir
  2. Muito bom seu post, nossa fiquei ansiosa pra assistir convergente ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa, ainda não fui assistir.

      beijoss

      Excluir
  3. Quero muito assistir o filme do panda.
    Adoro esse desenho.
    Beijos linda.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O panda é tão lindo, amo filme de animação.

      beijoss

      Excluir